O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 24

 
Dmitry Fedoseev:

500 anos de idade, caso você não estivesse ciente.

Muito bem. Faça 500. Você está se referindo à campanha de Colombo. Isso é 1492, a propósito. 525 anos, se você assim o diz. Só que na época não era a América, era a colônia britânica. Colônias, para ser exato.
Mas estamos falando da América moderna de hoje. A verdadeira América de hoje começou em 1787.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Muito bem. Faça 500. Você está se referindo à campanha de Colombo. Isso é 1492, a propósito. 525 anos, se você assim o diz. Só que na época não era a América, era uma colônia britânica.
Mas estamos falando da América moderna de hoje. A verdadeira América de hoje começou em 1787.


E o estado atual moderno da Federação Russa e sua constituição atual - quantos séculos de existência?

 
Дмитрий:

E o estado atual moderno da Federação Russa e sua constituição atual - quantos séculos?

:-)) Eu sabia que você diria isso.

A Rússia não era uma colônia. E, embora seja verdade que houve muitas mudanças, como um país que já existe há muito tempo. Temos séculos de história. Mas não estamos falando de nós, estamos falando da América.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Certo. Que sejam 500. Você está se referindo à campanha de Colombo. Isso é 1492, a propósito. 525 anos, se você assim o diz. Só que na época não era a América, era a colônia britânica. Colônias, para ser exato.
Mas estamos falando da América moderna de hoje. A verdadeira América de hoje começou em 1787.


Você pode estar falando sobre isso, mas eu estava escrevendo sobre outra coisa (naquele post que você citou)

 
Alexey Volchanskiy:
Não havia nada para comer mesmo sob Brezhnev. Ainda me lembro de meu pai enviar pacotes de massa para minha irmã em Chita! Isso foi em algum momento na década de 1980. O que eles comeram lá em Chita não é claro.

Falso.

Havia escassez de certos produtos, muito diferentes de região para região. Não houve fome.

psdb 86, Divisão Militar Trans-Baikal.

ps2 Certamente não era para Petersburgers e moscovitas falar de fome e escassez, todos aqueles nos oblastos ao redor foram para as capitais para comer salsichas.
 
Maksim Dlugoborskiy:
:-)) Eu sabia que você diria isso.

Agora você entende a estupidez de seu argumento?

 
Dmitry Fedoseev:

Agora você entende a estupidez de seu argumento?


Você primeiro disse que eu não entendo o que é a dívida americana.
Diga-me, já que você sabe.
Você diz que a América é um país com séculos de história. O que não é.
Você se concentra na adoção da constituição. Mas o que tem a ver com a existência do próprio país...
Agora você entende a ingenuidade de seus ataques?

 
Maksim Dlugoborskiy:

1. Você primeiro disse que eu não entendo o que é a dívida americana.
Diga-me se você o faz.
2. Você está escrevendo sobre um país com séculos de história que não o é.
3. Você se concentra na adoção da constituição. Mas o que isso tem a ver com a existência do próprio país...
4. agora você percebe a ingenuidade de seus ataques?


1. Você está por sua conta, se quiser falar sobre isso.

2. Escrevi sobre a experiência das pessoas de construir uma vida a partir do zero, que tem 500 anos - 5 séculos de idade. 5 é muito ou pouco, você terá que decidir por si mesmo.

3. eu? você está louco?

4. Não, eu não vejo isso acontecendo.

 
Maksim Dlugoborskiy:

:-)) Eu sabia que você diria isso.

A Rússia não era uma colônia. E embora seja verdade que houve muitas mudanças, como país existimos há muito tempo. Temos séculos de história. Mas não estamos falando de nós, estamos falando da América.


Sobre os EUA, não sobre os Estados Unidos.

O país da "Rússia" nunca existiu. E o estado da Federação Russa tem uma história de 26 anos. E sua constituição é praticamente a mesma.

E os EUA como Estado existe há vários séculos, sua constituição existe e está em vigor há vários séculos e todos os dólares emitidos desde a fundação dos EUA têm curso legal há vários séculos.

 

Uma tradição que remonta a 4 é começar um fio todos os anos sobre como o dólar está prestes a terminar....

Esta tradição já existe há 10-15 anos somente neste fórum