O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 15

 
Yousufkhodja Sultonov:
Um litro de gasolina é 10 kopecks,
Mas o petróleo está ficando mais barato e a gasolina está ficando mais cara - o enigma do século)
 
Alexandr Saprykin:
Mas o petróleo está ficando mais barato, enquanto a gasolina está ficando mais cara - o enigma do século).

Que mistério. :)

1. O óleo e o rublo são essencialmente a mesma coisa. Somente o rublo está dentro, enquanto o óleo está fora.

2. + Impostos especiais sobre o consumo

3.+ mais impostos sobre o consumo

4. + mais, mais e mais impostos especiais de consumo. E internamente, caso contrário, ninguém comprará petróleo de fora, e não temos escolha.

Eles irão imprimir rublos e haverá menos óleo do que rublos. E a gasolina voltará a subir para fundir-se com o rublo.

 
Yuriy Asaulenko:

Que mistério. :)

1. O óleo e o rublo são essencialmente a mesma coisa. Somente o rublo está dentro e o óleo está fora.

2. + Impostos especiais sobre o consumo

3.+ mais impostos sobre o consumo

4. + mais, mais e mais impostos especiais de consumo. E internamente, caso contrário, ninguém comprará petróleo de fora, e não temos escolha.

Eles irão imprimir rublos e haverá menos óleo do que rublos. E a gasolina voltará a subir de preço para se fundir com o rublo.

É isso mesmo. A queda no preço do petróleo e a correspondente perda financeira para o Estado devem ser compensadas por impostos mais altos sobre os produtos derivados do petróleo (gasolina)

 
Олег avtomat:

Você sabe tudo... Seu ódio é muito grotesco - mesmo o nome que você escreve em letras pequenas, mas o objeto de sua adulação você escreve apenas em letras maiúsculas. Bem, é comum para um liberal...

Na verdade, não é "liberal", é ipad, mas continue - é engraçado.
 
Nikolay Kositsin:
Não havia nada para comer porque os traidores que tinham tomado o poder da brigada Gorbachev, eviscerados e comprados pelos Estados Unidos, tinham cortado de propósito todas as linhas de abastecimento. O trigo cultivado na URSS foi vendido por um centavo no exterior por esses camaradas às suas empresas de lavagem, e depois essas empresas de lavagem o venderam de volta para a URSS pelo triplo do preço.
começou sob Khrushchev
 
Alexandr Saprykin:
Mas o petróleo está ficando mais barato e a gasolina está ficando mais cara - enigma do século)
A gasolina ainda está no mesmo preço desde 98 (quando comecei a assistir), e o preço é o preço de uma garrafa de cerveja barata =)
 
Олег avtomat:

Você sabe tudo... Seu ódio é muito grotesco - mesmo o nome que você escreve em letras pequenas, mas o objeto de sua adulação você escreve apenas em letras maiúsculas. Bem, é comum para um liberal...

Ele não é um liberal, ele é da Ucrânia (eu capitalizo isso).
 
Igor Volodin:
Ele não é um liberal, ele é da Ucrânia (eu o capitalizo).

Então, o que é isso? Eu também sou da Ucrânia.

E há liberais em toda parte - na Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Alemanha, Letônia, Inglaterra, EUA, África do Sul, Quênia....... Por toda parte eles semeiam inimizade.

 
Igor Volodin:
Ele não é um liberal, ele é da Ucrânia (eu capitalizo isso).
Os iPads estão disponíveis apenas na Ucrânia?
 
Олег avtomat:

Então, o que é isso? Eu também sou da Ucrânia.

E há liberais em toda parte - na Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Alemanha, Letônia, Inglaterra, EUA, África do Sul, Quênia....... Por toda parte eles semeiam inimizade.

...Semeando inimizade e construindo mercados financeiros em que e..... que comercializa em mercados construídos por "liberais"?