O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 8

 
Vizard_:
Não. Mas não acho que o quadro tenha mudado muito. O curso parece ter sido definido em
para substituição de importações, mas não é feito da noite para o dia. Isso já acontece há 10 anos. Veremos...

Se as importações permanecerem no mesmo nível, é apenas para os produtos farmacêuticos.

 
http://agroinfo.com/v-2016-godu-rossiya-mozhet-stat-mirovym-liderom-po-eksportu-zerna-0802201604/
В 2016 году Россия может стать мировым лидером по экспорту зерна
В 2016 году Россия может стать мировым лидером по экспорту зерна
  • agroinfo.com
По итогам 2016 года Россия может стать крупнейшим экспортером зерна в мире. Об этим пишет The Wall Street Journal, ссылаясь на данные американского аграрного ведомства. Смена лидеров на рынке зерна произошла, с одной стороны, из-за рекордного урожая зерна в России, с другой – на фоне укрепления курса американской валюты. По этим двум причинам...
 
Nikolay Demko:

Então, mais uma vez pergunto: o que devemos vender a eles? Eles não precisam de nada de nós.

Para começar, venderemos armas para eles, e depois a tecnologia seguirá. São apenas os jovens que estão preocupados. Eles não querem ser pilotos, cosmonautas. Eles querem trabalhar no setor de habitação e na função pública. Não se pode esperar muito de tais pessoas. Eles são os futuros ladrões (ratos). Os professores das academias e institutos de pesquisa não sabem a quem transmitir sua experiência. Embora eles pareçam estar mostrando algumas indústrias de sucesso. Até agora, são muito poucos. Mas o setor de defesa está em pleno andamento. Veja a série "Aceitação Militar". Você vai se acalmar imediatamente para nossa segurança. Outra coisa é a demografia. Não há taxa de natalidade, ou há, mas não muito alta. Em São Petersburgo, por exemplo, tanto as taxas de nascimento quanto as de mortalidade aumentaram. Os pensionistas não vivem bem. Mas o país precisa ser defendido. Os territórios são grandes. É verdade, os chineses estão espremendo o leste. Há também o risco de um afluxo de negros e árabes. Devido ao perigo do exterior - nossa indústria de defesa será o motor para o impulso do desenvolvimento.
 
Morexod:
Assim, você pode inventar novos todos os dias.
É por isso que eles ainda não são necessários. O investidor está procurando garantias, não uma perspectiva fantasmagórica no nevoeiro.
A moeda criptográfica ainda não provou sua necessidade.
 
Yury Reshetov:

Por quem ele nos deixou? Durma bem, querida libra. Que você descanse em paz. Amém.

Onde e quando acontecerá o velório?

Não nesta vida. Não em nossa vida.
 
Alexandr Bryzgalov:

Como sempre o pruf é classificado? )

Tenho minhas próprias batatas, tomates também, o trigo não é meu, mas o aluguel da terra é pago com farinha da terra.

ZS: Ou eu estou sendo sarcástico? )

O que você precisa, vá até a loja, as batatas são egípcias.

Ou você está seguindo o princípio de que todos morrerão e eu serei uma toranja? Bem, sim, alguns sobreviverão em total isolamento, mas o resto, presumo eu, é material dispensável.

 
Os Estados Unidos estão se concentrando em diferentes regiões porque o dólar está perdendo seu status como moeda de pagamento. Gaddafi queria obter suas receitas em euros e a revolução começou. Isso também tem sido repetido em outros países. Todos vocês sabem disso. Mas há alguns países que não conseguem deitar as mãos a isso facilmente. Rússia, China, Índia, Brasil, a lista prossegue. Muitos desses países estão nos BRICS. E estes são os países que já têm alguns pagamentos em moedas locais. E a China lançou seu próprio sistema de pagamento. E nós estamos a caminho. Não haverá nenhuma catástrofe. O dólar simplesmente desaparecerá e será relegado para o mercado secundário.
 
Gente! Ow! Se o dólar morrer, que tipo de catástrofe é essa? É o início de uma nova era, e nesta nova era, qual moeda será a mais estável? Por que a maioria das pessoas tem fantasias fatais sobre o colapso do dólar?
 
Nikolay Demko:

Que tipo de prutaria você precisa, vá até a loja, as batatas são egípcias.

Ou vocês todos morrem e eu sou uma toranja? Sim, alguns sobreviverão em total isolamento, mas o resto, presumo eu, é dispensável.

), ah sim, outro país.

de alguém na loja e de alguém no jardim.

Não é difícil de crescer, 25-30 sacos de 3 baldes por ano o suficiente para uma família de 3-4 pessoas.

Na primavera, arado, cortado sulcos, plantado, após a colheita, erva daninha de verão (tão pouco), de escaravelhos pulverizados, coletados no outono.

90 baldes de batatas são minerados com um garfo, um moto-cultivador se você tiver um, um pulverizador (você pode usar um batedor) e outras ferramentas úteis.

ZS: No outono, sempre vêm caminhões, trocam batatas por melões ou dinheiro, então tenho exportação aqui )

 
Joo Zepper:
Gente! Ow! Se o dólar morrer, que tipo de desastre é este? É o começo de uma nova era...
Aqui vamos nós... como um idiota novamente... sozinho... Vou esperar pelo índice de libras acima de 100))))