O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 6

 
Vizard_:
Se alguém o tem em excel, por favor, poste-o. Eu tinha um, mas o perdi.
O que se destaca? O balanço interindustrial morreu antes do Excel!
 
СанСаныч Фоменко:
Vamos lá, temos um excedente comercial maluco, como nossos homens são espertos, mas não podem roubá-lo!

Para onde exatamente está indo o excedente? Para a Europa.

Se o comércio mundial entrar em colapso (com a queda do dólar), então vender para a Europa para comprar do Egito não vai funcionar.

Então, mais uma vez pergunto: o que devemos vender a eles? Eles não precisam de nada de nós.

 
СанСаныч Фоменко:
O que Excel? O balanço interindustrial morreu antes do Excel!
Então nos perguntamos por que tudo na Rússia é tão ruim. E há muita matéria prima, mas ainda é uma porcaria.
Os chineses, os alemães... usar os modelos MOB de Leontiev. Mas não é assim))))
 
СанСаныч Фоменко:
Vamos lá, temos um excedente comercial maluco, como nossos homens são espertos e não sabem roubar!
Sim. Só que o rublo está a cair... os preços sobem... mas tudo isso é bom.
 
Dmitry Fedoseev:
Sim. Exceto que o rublo está caindo... os preços sobem... mas tudo está bem e bem.
É tudo culpa do inimigo. Não ligue para eles.
 

Joo Zepper:

O destino das moedas do mundo à medida que o dólar morre

Para quem nos deixou? Durma bem, querida libra. Que você descanse em paz. Amém.

Onde e quando acontecerá o velório?

 
Nikolay Demko:

Não há problema.

O Egito, que produz nossas batatas, não precisa de nosso gás.

E a Turquia, que produz tomates, não precisa de nosso gás.

E a América que produz grãos alimentícios (não grãos forrageiros) não precisa de nosso gás.

O que vamos vender a eles?

Como sempre, a prova é classificada? )

Tenho minhas próprias batatas, tomates também, o trigo não é meu, mas o aluguel da terra é pago com farinha desta terra.

ZS: ou eu estou sendo sarcástico? )

 
Yury Reshetov:

Por quem ele nos deixou? Durma bem, querida libra. Que você descanse em paz. Amém.

Onde e quando acontecerá o velório?

Eu não seguraria um velório para os excrementos do inimigo. Mas eu começaria a transferir depósitos para outras moedas.
 
Nikolay Demko:

Para onde exatamente está indo o excedente? Para a Europa.

Se o comércio mundial entrar em colapso (com a queda do dólar), então vender para a Europa para comprar do Egito não vai funcionar.

Então, mais uma vez pergunto: o que devemos vender a eles? Eles não precisam de nada de nós.

Por que devemos vender qualquer coisa para sermos recompensados com pedaços de papel vazios e bonitos? A Rússia também não precisa de nada deles. Nós nos alimentamos, já comemos nossas próprias trutas, salmões e galinhas.
 

Nikolay Demko:



Se o comércio mundial entrar em colapso (com a queda do dólar), então vender para a Europa para comprar do Egito não vai funcionar.

Pelo amor de Deus. O que a libra tem a ver com o comércio mundial? É possível pagar com a UE e o Egito também em euros. Muitos países há muito tempo negociam uns com os outros sem contrapartidas e não reclamam.

Por exemplo, o Irã, depois que as sanções foram levantadas, anunciou que não venderá petróleo por libras. См. http://www.rbc.ru/politics/05/02/2016/56b4c2509a7947dd81976421

Иран отказался продавать нефть за доллары
Иран отказался продавать нефть за доллары
  • www.rbc.ru
Иран планирует выставлять счета за поставленную нефть в евро, а также истребовать в этой валюте замороженные в рамках санкций активы. Таким образом Тегеран хочет снизить зависимость от американского доллара