Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 3

 
Por favor, não discuta aqui os prós e os contras do mercado.
 
Karputov Vladimir:

Olá.

Neste tópico vou compartilhar e discutir com vocês formas de aumentar a popularidade dos produtos do Mercado, sinais e serviços de programadores. Nosso principal objetivo é fazer com que os visitantes se interessem por transições únicas da World Wide Web para nossos produtos doMercado,sinais e serviços deprogramadores. O conceito geral:

Em outras palavras, todas as estradas devem levar a mql5.community.

Boa tarde.

Aqui, um exemplo específico, há um fórum forex popular. Eles querem ganhar comissões com a venda de EAs.

Eles se propõem a dar sua EA aos desenvolvedores que desejam executá-la através da MQLlock e vendê-la aos seus visitantes.

Não quero fazer isso dessa maneira. Uma opção mais interessante é criar um tópico lá, executá-lo, e os links desse tópico (fórum?)

o cliente chega ao meu produto no mercado. Se ele comprou (alugado), então aquele fórum recebe sua comissão apenas com esta transação.

Como isso pode ser implementado?

 

A propósito, alguém conhece as estatísticas totais do mercado?

quantos produtos em categorias por faixa de preço, quantos são novos, quantos foram comprados, quantos foram baixados

Só me deparei com algumas estatísticas muito insignificantes de muitos anos atrás :(

 
Acrescentado o método nº 3 ao início da linha.
 
Karputov Vladimir:
Acrescentei o caminho número 3 ao início da filial.
O modo nº 4 é criar e promover seu próprio website. Você pode anunciar qualquer coisa nele e ninguém será banido por isso (a menos que o proprietário do site se proíba por auto-anuidade).
 
Yury Reshetov:
O método número 4 é criar e promover seu próprio website. Você pode anunciar qualquer coisa nele e ninguém será banido por isso (a menos que o proprietário do site se proíba por auto-anuidade).
Sim. E também uma maneira. Gostaria de acrescentar que sites pessoais, blogs, fóruns, requerem "comida" - conteúdo. Os motores de busca gostam de adicionar conteúdo constantemente (se for único).
 
Sergey Kozyrev:

Boa tarde.

Aqui, um exemplo concreto, há um popular fórum forex. Eles querem ganhar dinheiro com comissões com a venda de EAs.

E eles oferecem aos desenvolvedores para lhes dar sua EA, que eles mesmos querem executar através da MQLlock e vender aos visitantes.

Não quero fazer isso dessa maneira. Uma opção mais interessante é criar um tópico lá, executá-lo, e os links desse tópico (fórum?)

o cliente chega ao meu produto no mercado. Se ele comprou (alugado), então aquele fórum recebe sua comissão apenas com esta transação.

Como isso pode ser implementado?

Isto tem sido desativado recentemente por não ser popular.
 
Yury Reshetov:
O método número 4 é criar e promover seu próprio website. Você pode anunciar qualquer coisa nele e ninguém o banirá por isso (exceto quando o proprietário do site se banirá por auto-anuviedade).
Criar metade do problema, aqui sob a palavra promoção esconde a quantia de 2000 - 10000 dólares
 
Vladimir Pastushak:
Criá-lo é a metade do problema, mas a palavra promoção esconde a quantia de $2000 - $10000.

................

qualquer produto deve ter um website de qualquer maneira.

Mas para promovê-la, sim. É complicado.

 
Vladislav Andruschenko:
Já estou ferrado para a lista de correio.... Estive em um balneário, tive um pouco de vapor, embora estivesse em risco de ficar em um balneário para sempre...
O que você quer dizer com "foi ferrado" - você tentou conseguir uma base aqui no fórum?