Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 2

 

Também posso fazer recomendações, mas é difícil segui-las eu mesmo :-)

Fazer o produto por mercado - ou seja, ler/estudar fóruns/publicações/discussões anglófonos e produzir o produto nos tópicos mais quentes.

De outra forma, a maioria dos autores/vendedores estão ensopando seus próprios pensamentos e idéias, que potencialmente não são muito procurados. Enquanto as pessoas estão ansiosas para comprar, mas algo mais

 
Maxim Kuznetsov:

Também posso fazer recomendações, mas é difícil segui-las eu mesmo :-)

Fazer o produto por mercado - ou seja, ler/estudar fóruns/publicações/discussões anglófonos e produzir o produto nos tópicos mais quentes.

De outra forma, a maioria dos autores/vendedores estão ensopando seus próprios pensamentos e idéias, que potencialmente não são muito procurados. Enquanto as pessoas estão ansiosas para comprar, mas algo mais

Você pode gerar muitas variantes de utilidades, Expert Advisors e indicadores. Mas então surge uma pergunta escaldante: "Como fazer chegar esta informação ao usuário final?
 
Vladislav Andruschenko:
Eu estava falando de uma página de cartão de visita, onde você pode veicular anúncios, etc. e da página que você pode comprar no mercado.
Chama-se página de desembarque, e há muitos serviços para criá-los e hospedá-los. O lado positivo é que tudo já está otimizado para todos os tipos de tablets e smartphones, você não precisa se preocupar com isso.
 
Alexey Volchanskiy:
É chamada de página de desembarque, e há muitos serviços para criá-las. O lado positivo é que tudo já está otimizado para todos os tipos de tablets e smartphones, para que você não tenha que se preocupar com isso.
página de destino, cartão de visita, website, ............. Em qualquer caso, fazer uma página é a metade da batalha.
 
Vladislav Andruschenko:
página de desembarque, cartão de visita, website, empréstimo, ............ de qualquer forma, fazer uma página é metade da batalha.
É claro que é. E também é desejável ter uma lista de endereços, em vez de tentar vender direto do taco. Normalmente, você pode fazer uma lista de correio sobre tais serviços, ou sobre recursos de terceiros.
 
Alexey Volchanskiy:
É claro. Também é aconselhável ter uma lista de endereços, em vez de tentar vender diretamente. Normalmente, você pode fazer uma lista de correio sobre tais serviços, ou sobre recursos de terceiros.
Já fui banido para a lista de correio.... Estive em um balneário, estive em um balneário por um tempo, embora estivesse em risco de banhos eternos...
 
Karputov Vladimir:
Você pode gerar muitas versões de utilidades, Expert Advisors e indicadores. Mas então surge uma pergunta escaldante: "Como esta informação pode ser entregue ao usuário final?

Você mesmo tem que "brofilhar" nestes fóruns/discussões e publicá-los. Ganhar, manter e nutrir a base de clientes. Posicionar corretamente os produtos por preço e categorias de clientes, etc.

Não tenho visto diferenças significativas entre os produtos forex e outros mercados :-)

Outra questão é o nível de investimento para a auto-suficiência. Uma vez tentei calcular e elaborar um pequeno plano de negócios, e isso acabou se tornando uma soma substancial.

 
Maxim Kuznetsov:

O principal é "ferver-se" nestes fóruns / discussões e publicá-los. O principal é selecionar, cultivar e alimentar a base de clientes. Posicionar corretamente os produtos por preço e categorias de clientes.

Não tenho visto diferenças significativas entre os produtos forex e outros mercados :-)

Outra questão é o nível de investimento para a auto-suficiência. Uma vez tentei calcular e elaborar um pequeno plano de negócios, e isso acabou se tornando uma soma substancial.

Vou responder a mim mesmo - uma enorme desvantagem (apenas um menos) do Mercado é a falta de oportunidade de manter uma base de clientes e organizar proativamente o feedback do comprador. Agora apenas por sinais indiretos e formas indiretas.
 
Maxim Kuznetsov:
Vou responder a mim mesmo - a grande desvantagem (apenas um menos) do Mercado é a falta de capacidade de manter uma base de clientes e organizar proativamente o feedback do cliente. Agora apenas por sinais indiretos e meios indiretos.
!
 
Vladislav Andruschenko:

...

4. Há vendedores que são artesãos. Eles são capazes de vender G por muito dinheiro rapidamente, só para se perderem mais tarde...

95% dos assessores no mercado.

Estou chocado!!! Há tal ---- vendendo por 300-4000 dólares que parece uma espécie de ilusão.

As multidões estão comprando. Eu não tenho nada além de linguagem grosseira.