Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 13

 
Vitalii Ananev:

Já existem duas pessoas que têm websites, mas não têm tempo para promovê-los. Se eles juntassem forças, seria mais fácil para os dois promover um site.

Acredite em mim, ninguém irá por isto, isto é uma diferença de interesses.

Por exemplo, o site da MQL5 é um site comum, então por que não promovê-lo?

Eu tentei muitas vezes no início cooperar com alguém, mas infelizmente ....

 
Vladislav Andruschenko:

Acredite em mim, ninguém irá por isto, é uma diferença de interesse.

O mesmo site da MQL5 é um site comum, o que não é para promovê-lo?

Eu tentei muitas vezes no início cooperar com alguém, mas infelizmente ....

Portanto, ninguém está interessado. O MQLQLQLSite que você não precisa promover, a idéia de promoção conjunta é que você colocará um link direto com os produtos no Mercado, não apenas com seus próprios produtos, mas também com os de seus parceiros. Assim, na promoção do site estarão interessados em todos os parceiros e não somente em você, e o custo de sua manutenção dividido pelo número de participantes.

O principal é que todos os parceiros o tratem de forma consciente, e não brinquem.

 
Vitalii Ananev:

Portanto, ninguém se interessa por ela. O objetivo da promoção conjunta é que você colocará um link direto no site comum não apenas aos seus produtos, mas também aos produtos de seus parceiros. Assim, todos os parceiros e não apenas você está interessado em promover o site, e o custo de manutenção do mesmo deve ser dividido pelo número de participantes.

O principal é que todos os parceiros o tratem de boa fé, e não hack jobs.

Quem se beneficia de manter o site para 2 pessoas, cada uma das quais irá divulgar seu produto?

 
Vitalii Ananev:

Portanto, ninguém se interessa por ela. O objetivo da promoção conjunta é que você colocará um link direto no site comum não apenas aos seus produtos, mas também aos produtos de seus parceiros. Assim, todos os parceiros e não apenas você está interessado em promover o site, e o custo de manutenção do mesmo deve ser dividido pelo número de participantes.

O principal é que todos os parceiros o tratem de boa fé, e não hack jobs.

Aqui você tem um produto. Suponha que você tenha um blog separado. Você tem um rascunho de artigos? Você está pronto para começar a escrever artigos (lembre-se - o pagamento é rápido)? E o que você entende pela palavra "promoção do site"? Se você pensa em fazer propaganda por dinheiro - é uma perda de tempo. A coisa mais valiosa - o conteúdo - o conteúdo. Haverá conteúdo - haverá indexação e está correto dizer aqui - você precisa usar palavras de consultas de baixa freqüência.

 
Vladislav Andruschenko:

Quem se beneficia de ter um website com 2 pessoas, cada uma promovendo seu próprio produto?

Não apenas seu produto, escrevi acima sobre ele. Passando os artigos escritos em publicidade ainda e escrevendo artigos normais sobre o tópico de forex em prravlenyh para promoção do site. Voobshchem, tudo o que vocês fazem juntos.

Aqui acima alguém escreveu que a promoção de seu site apenas para anunciar o produto é cara. Por isso, sugeri esta opção de promoção conjunta. Leia sobre a 9ª página.

Atualização

Sobre o tema da integridade. Você pode para cada artigo promocional com um link para o produto no mercado necessariamente exigir um mínimo de dois artigos temáticos não publicitários.

 
Vladislav Andruschenko:

Vou lhe dizer ainda mais, quando você faz programação, ou seja, pedidos, bem como o desenvolvimento de seu próprio software - mesmo 1 artigo por mês é muito difícil de escrever.

Há pessoas que apenas escrevem artigos, elas não fazem outra coisa senão escrever artigos e ganhar dinheiro em links de afiliados.

Eles não fazem nada além de escrever artigos e pendurar no fórum - é irrealista para uma pessoa combinar pedidos, desenvolver seu próprio software e escrever artigos.

Estou no computador 12 horas por dia. Tenho apenas um artigo por mês e é difícil fazer isso... Dificilmente.

Sim, e então ainda deve considerar que o artigo deve ser único, escrever sobre o que foi há muito tempo - o mecanismo de busca não vai entender, e as pessoas são um vagabundo para lê-lo.

As pessoas geralmente são preguiçosas para ler alguma coisa.

Vladislav Andruschenko:

Você tem que entender que ninguém irá por isso, é a diferença de interesses.

Por exemplo, o site da MQL5 é um site geral, então por que não promovê-lo?

Eu tentei muitas vezes no início cooperar com alguém, mas infelizmente ....

Estou me agarrando a cada palavra ....

A única coisa que podemos ajudar um ao outro é o feedback positivo ...

Trabalhar com 2 ou mais autores em um site é utopia...

 
Vladimir Pastushak:

Assinarei cada palavra...

A única coisa em que podemos nos ajudar mutuamente é o feedback positivo ...

Trabalhar para 2 ou mais autores em um site é utopia...

A propósito, não participo de freelancers, mas envio regularmente clientes para freelancers.
 
Karputov Vladimir:

Aqui você tem produtos. Digamos que lhe é atribuído um blog separado. Você tem espaços em branco para artigos? Você está pronto para começar a escrever artigos (lembre-se - o pagamento é rápido)? E o que você entende pela palavra "promoção do site"? Se você pensa em fazer propaganda por dinheiro - é uma perda de tempo. A coisa mais valiosa - o conteúdo - o conteúdo. Haverá conteúdo - será indexado e corretamente dito aqui - você precisará usar palavras de consultas de baixa freqüência.

Então, sobre as consultas de baixa freqüência, eu disse :) Sob a promoção do site entendo o preenchimento de artigos temáticos para atrair os visitantes-alvo dos mecanismos de busca, em vez de vagabundear ociosamente nos vagabundos da Internet, que, por exemplo, vive muito em redes de chuveiros.

.....

Em minha experiência, vendas no mercado todos os clientes de língua inglesa, da qual concluí que se você fizer o site, então o domínio é necessário na zona com.

P.S.

Não sou ninguém agitando, apenas na minha opinião, esta idéia tem direito à vida. Há prós e contras, mas também é difícil encontrar parceiros decentes.

 

Para aqueles que ainda desejam trabalhar com o site

 
Karputov Vladimir:

Você pode tentar. A hospedagem está disponível. Você não tem que pagar. Tudo o que falta fazer é descobrir o que é melhor:

  1. Um blog baseado em WordPress - então todos terão um mini-site como: mysite.ruru/autor1, mysite.ruru/autor2, mysite.ruru/autor3 ...
    1. Vários autores podem publicar no WordPresse. Na verdade, um post para um produto em um blog baseado em WordPress é uma página separada para o produto. Neste caso, um blog geral do formulário mysite.ruru/comunidade é alocado e todos escrevem suas postagens lá, páginas de publicidade.
  2. Você pode até mesmo lançar a raiz das páginas HTML prontas para uso no site. Será algo assim: mysite.ruru/página1, mysite.ruru/página2, mysite.ruru/página3 ...
  3. Ou um fórum. A maior liberdade aqui, mas eu realmente não gosto da idéia.
Muito boa sugestão para começar, e haverá ... por alguma razão, ninguém apoiou ... Em geral, este fórum deve ser copiado em Vkontaakte para popularizar ... Basta chamá-lo de "Dinheiro Fácil" - o que quer que lhe chamem, ele flutuará para longe...