Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 17

 
Sergey Golubev:
Eu tenho uma conta lá ... mas está em algum site, ou você dá anúncios lá ou de lá ... em resumo - não encontrei aí como melhorar aquele link que dei no último post.

----------

Se houver um website (como sua sugestão em algum lugar acima) - então estatísticas sobre ele - não há problema (por país, por dia, por meio de etc.)

Em Adwords, vá para o planejador de palavras-chave: https://adwords.google.com/KeywordPlanner
Google AdWords: Keyword Planner
  • adwords.google.com
Планировщик ключевых слов – это ваша мастерская по разработке новых и улучшению существующих кампаний в поисковой сети. С помощью этого бесплатного инструмента AdWords вы можете подбирать варианты ключевых слов и групп объявлений, изучать статистику и прогнозы по...
 
Eu tenho Adwords em russo, desculpe :) Há apenas "Palavras-chave" ... e nada...
 
Sergey Golubev:
Eu tenho Adwords em russo, desculpe :) Há apenas "Palavras-chave" ... e nada...
Encontrado
 
Sergey Golubev:
Encontrado

Aqui está uma característica ainda mais interessante no Google Adwords:

1

e resultados da busca:

2

 
Sergey Golubev:

Eu estava me movendo muito lentamente...

Obrigado pela resposta detalhada.

Outra pergunta. Ok. Vamos supor que conseguimos coletar ventiladores suficientes. Qual pode ser o interesse do comerciante ou do programador de mql, por exemplo? Ajudaria a promover os programas MQL no mercado ou seria uma boa maneira de encontrar investidores? Ou será possível até mesmo encontrar um bom emprego na gestão de ativos? Como está ligado a um serviço melhor do que outros mercados a este respeito?

 
Todos encontrados ... com a LastPass ... o nome de usuário/pass foi inserido por si só ... mas você tem que olhar muito seriamente para lá (incluindo anúncios etc. - muitas coisas) ... Sugiro uma discussão sobre este assunto do google para passar para amanhã (eu ainda não tentei isto - preciso ver). Em resumo - isto é sério, aqui temos que olhar e pensar, onde está o benefício para nós aqui (não hoje sobre isso, desculpe).
 
Vasiliy Sokolov:

Obrigado por sua resposta abrangente.

Uma pergunta a mais. Está bem. Suponhamos que tenhamos conseguido coletar ventiladores suficientes. Qual pode ser o interesse do comerciante ou do programador de mql, por exemplo? Será que ajudará a promover os programas MQL no mercado ou será uma boa maneira de encontrar investidores? Ou será possível até mesmo encontrar um bom trabalho relacionado à gestão de ativos? Como está ligado a um melhor serviço a este respeito?

Desde o início a linkedin tem sido comercializada como uma rede social para profissionais. Se os patrões estrangeiros estão procurando profissionais, eles devem ir para o LinkedIn em primeiro lugar. Um programador de mql, eu acho, também pode contar com a obtenção de pedidos ou mesmo um emprego (por exemplo, comandando programadores de mql menores).
 
Karputov Vladimir:
Desde o início, a linkedin se posicionou como uma rede social para profissionais. Se os patrões do exterior estão à procura de profissionais, o linkedin é o primeiro lugar a ir. O mql-programador, eu acho, também pode contar com a obtenção de pedidos ou mesmo um emprego (por exemplo, comandando programadores mql menores).

Em termos de flerte (escrever código por encomenda), é mais ou menos simples e bastante interessante. Em vez de competir com crianças em idade escolar por um pedido de US$ 10, é melhor se concentrar inicialmente em dinheiro e pedidos sérios. Não é interessante trabalhar com pequenos físicos, especialmente da Rússia.

E em termos de encontrar conexões interessantes, não está claro como proceder no linkedin. Por conexões quero dizer contatos que podem realmente mudar sua vida, por exemplo, convites para ir para os Estados Unidos trabalhar ou algo parecido.

 
Sergey Golubev:
Sergei, fora do tópico, mas vou perguntar-lhe como falante nativo de inglês. Qual é a importância de conhecer bem o inglês? E, em segundo lugar, qual é a melhor maneira de melhorá-la? Cursos? Estudos independentes? Filmes com legendas?
 
Vasiliy Sokolov:

Em termos de flerte (escrever código por encomenda), é mais ou menos simples e bastante interessante. Em vez de competir com crianças em idade escolar por pedidos de US$ 10, é melhor se concentrar inicialmente em dinheiro e pedidos sérios. Não é interessante trabalhar com pequenos físicos, especialmente da Rússia.

No que diz respeito a encontrar conexões interessantes, não está claro como fazer isso no linkedin. Por conexões quero dizer contatos que podem realmente mudar sua vida, por exemplo, convites para ir para os Estados Unidos trabalhar ou algo parecido.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégias comerciais.

Como vender seus produtos, sinais e serviços

Vasiliy Sokolov, 2016.01.13 19:05

Obrigado pela resposta detalhada.

Outra pergunta. Muito bem. Suponhamos que conseguimos coletar falso o suficiente. Qual pode ser o interesse do comerciante ou do programador de mql, por exemplo? Ajudaria a promover os programas MQL no mercado ou seria uma boa maneira de encontrar investidores? Ou será possível até mesmo encontrar um bom trabalho relacionado à gestão de ativos? Como o link é um serviço melhor do que outros sites?


Sim.

Em uma palavra, conexões.
Se ele é seu amigo/seguidor lá, então ele o apresentou a ele e você a ele - sem estes dois movimentos, não há uma única operação comum.
Para os codificadores, para que serve?
Links com corretores (pessoas em pessoa, com contatos etc.), grandes chefes (eles mesmos não gerem esta conta, eu acho - alguém a gerencia para eles), etc.

Em resumo: você precisa anunciar seu sucesso ali - um pequeno sucesso local, ou um bom sucesso pessoal local, mas somente para seu negócio (no sentido amplo da palavra).