Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 9

 

1. O site dá muito, é claro. Embora eu tenha investido muito tempo e dinheiro em meu site, e honestamente - há sempre muitos pedidos, por isso não tenho tempo para fazer o site.

Portanto, raramente é atualizado.

Mas eu acrescento a isso ajudantes gratuitos,

 
Karputov Vladimir:

Citado de muitas maneiras e agora eu me pergunto: quem tem números aproximados de noivado, de onde mais?

  1. Seu site, blog, fórum.
  2. Site de terceiros, blogs, fóruns.
  3. Redes sociais.
  4. Não está claro de onde - acabamos de entrar em contato.

Seu website === fóruns de terceiros, depois tudo mais. Há muito tempo eu fiz propaganda na JD, mas não foi muito eficaz. A propósito, Vladimir, acho que você não mencionou uma maneira de atrair pessoas através dos vídeos da youtub, tenho algumas pessoas vindo à minha lista de correio de lá.
 
Alexey Volchanskiy:
Seu website === fóruns de terceiros, depois tudo mais. Há muito tempo eu fiz propaganda na JD, mas não foi muito eficaz. A propósito, Vladimir, parece que a maneira de atrair através de vídeos na youtub, eu tenho algumas pessoas vindo à minha lista de correio de lá.
Vou obter mais informações - a questão é que há um acordo no YouTube para a publicação de links externos. Vou lê-lo, me familiarizar com ele e depois acho que o farei da próxima maneira.
 

A promoção no youtube também é um site de promoção, você também tem que investir em publicidade para ser visto.

Você não vai aparecer apenas em um mecanismo de busca.

 

1 transição para o site no topo é cerca de 0,5 - 1 libra, (JD) é o preço do topo. você pode certamente mais barato, mas então o site estará na página 2

No YouTube 1 vista, isto é, que você mostrou na busca e você olha vale cerca de 0,2-0,5 libras.

Em qualquer caso, para promover o site você precisa de investimento e incentivo, e preenchimento. Conteúdo original e assim por diante.

 
Alexey Volchanskiy:

Eh, tal idéia foi arruinada, mas eu acho que haverá documentos de compreensão e os pacotes voarão de Moscou para Magadan...)))
 
Karputov Vladimir:
Vou reunir mais informações - a questão é que o YouTube tem algum tipo de acordo para a publicação de links externos. Vou lê-lo, me familiarizar com ele, e então acho que esse é o próximo caminho a seguir.
Há meio ano eu não coloco nada lá, mas o Google continua mudando as regras. Eu fiz os links na parte inferior - onde está o texto. O acordo era que o conteúdo era seu e não era usado na TV em inglês. E também não é permitida a publicidade de venda direta. Acabei de recrutar pessoas para a lista de correio e depois trabalhei com elas.
 
Alexey Volchanskiy:
Eu me chamava de errado na época, então eu era um administrador. Outros me proibiram, eu estava desenvolvendo o recurso sobre programação em MQL4, escrevendo artigos, respondendo perguntas, etc. Graças a Deus, outros supervisionaram a disciplina ))

Não um administrador, mas um redator - um negro literário.

Um administrador é a pessoa que monitora a funcionalidade do recurso, ou seja, instala e configura os módulos e plugins do motor.

Moderador - uma pessoa que monitora as regras dos usuários dos recursos.

Copywriter - uma pessoa que contratou para preencher um recurso com conteúdo e comentários.

O usuário do recurso é diferente do redator, pois ele não precisa preencher o recurso com conteúdo e comentários, mas apenas como uma necessidade pessoal de obter ou transmitir informações.

 
Yury Reshetov:

Não um administrador, mas um redator - um negro literário.

Um redator é alguém que é contratado para preencher um recurso com conteúdo e comentários.

E quanto aos grandes escritores de acordo com sua classificação? )) Não me importo se você me chama de pote, não me importo com a bile das outras pessoas.
 
Alexey Volchanskiy:
E quanto aos grandes escritores de acordo com sua classificação? )) Não me importo se você me chama de pote, não me importo com a bile das outras pessoas.

Não é uma questão de chamar nomes, mas de uma terminologia comum. Os redatores não têm nada a ver com administração ou moderação de recursos, pois seu trabalho é criar conteúdo e comentários. E negro literário é um termo de calão para um redator.

Chamar um redator de boca de penico é um desvio da terminologia comum.

Quanto aos escritores, a contratação de negros literários é uma prática comum. Outra coisa é que os redatores não vão trabalhar pro bono. O princípio da divisão do trabalho se aplica em muitos campos e a literatura não é exceção.