FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 977

 
max325:
Estranho era mostrar a compra na aposta. Eu mesmo comprei mais um pouco antes da aposta. Sem fechar as compras inferiores e as vendas superiores. Mas algo deu errado.
Entendo que não existe um TS perfeito, mas você deve ser respeitoso.
 
Lesorub:

Por que não?

aqui está Evra:

os paus não mentem...

Veremos com certeza. Parece-me, mas o público do euro chif cad kiwi já entrou na principal tendência de enfraquecimento em relação ao dólar. Não haverá retorno. Não tenho clareza com a libra, prevê-se que volte a 1.3350. Não vou dizer nada sobre o iene.
 
Movlat Baghiyev:
Entendo que não existe um TS perfeito, mas você deve ser respeitoso.

Dar-lhes dinheiro?))

Continue jogando.

Não tenho sistema e não estou provando nada, estou apenas observando o circo enquanto estou ocupado.

 
Lesorub:

e não há necessidade de falar sobre isso, você pode ver tudo...


Posso dizer em geral que comprei da 101 na primeira captura de tela a flecha verde e ela deve chegar a 106 como mínimo e ir para a 101. Não a comprei, por causa do recente naufrágio.
 
sxww:

Dar-lhes dinheiro?))

Continue jogando.

Eu não tenho sistema e não estou provando nada, apenas observando o circo enquanto estou ocupado.

Ninguém está pedindo dinheiro. É que ninguém aqui está jurando, defendendo seu ponto de vista. Você é um professor, como eu vejo, deve saber como provar teorias e hipóteses.
 

Encontrou um site muito bom sobre o iene em volumes cada vez maiores em Livermore:

http://www.tfx.co.jp/cgi-bin/statistics_forex_e.cgi

aqui estão as compras:

E esta é a minha ameixa quando eu estava em cruzes comprando no iene:

 

 
Movlat Baghiyev:
Ninguém está pedindo dinheiro... É que você é o único que não discute e defende seu ponto de vista... Você é um professor, como eu vejo... Você sabe como teorias e hipóteses são provadas...

Eu não tenho caras sorridentes.

Quem vai discutir? Todos estão sentados na ópera, olhando uns para os outros, e não há dinheiro. Você diz - vá desenterrar os dados reais da licitação, ooooh, é difícil, não há nada claro, etc., é melhor fazermos desta maneira, nas linhas, é mais fácil. E o quê, não cabeças de burro?

Eles não querem ficar tolos com seus próprios traços, correr com os pés descalços, perdendo dinheiro com eles e causando um grande alarido.

 
Max, e se eu só puder escrever em japonês, mas não puder ler?
 
sxww:
Max, e se eu só puder escrever em japonês e não souber ler?

Há ali uma transcrição. )))