FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 973

 
max325:
Algo deu errado com a compra a partir de 1,31 libra esterlina. Será que eles decidiram mudar a taxa usd na próxima semana? Veremos.
Se a taxa fosse de 27,5 facilmente).
 
sterva:
Deveria ter sido assim antes dos vôos.....)
Ele não quer saber). É essa a resposta que você está procurando?
 
Lesorub:

não Autoridade...

Temos nossos próprios cérebros!!!

Sim, estou vendo, o harrier vendido, a libra comprada, estamos sentados esperando por Kolyan.

 
sterva:
Se fosse uma aposta, 27,5 facilmente).
1.2850 é o mínimo que eu escrevi.
 
azfaraon:
E por que ele deveria se importar?)) Ele não liga para isso). Você espera alguma outra resposta?

Portanto, não me importo, porque fiz algumas boas compras há muito tempo, mas você não está levando na cabeça que correr pelo campo não faz dinheiro.

Você nem sabe para que servem as opções, embora eu tenha falado sobre isso hoje. Portanto, não sou médico.

 
max325:
1.2850 é o mínimo que eu escrevi.
Eu estava gritando sobre esses níveis uma semana atrás e eles apenas riram de mim e esperaram por 1.35000 1.3800
 
azfaraon:
Eu estava gritando sobre esses níveis há uma semana, mas eles apenas riram de mim e esperaram por 1.35000 1.3800
Estas informações foram divulgadas na sexta-feira passada. Não havia maneira de você saber disso antes. )))
 
max325:
As informações foram divulgadas na última sexta-feira. Não há como saber disso antes. )))
Posso dizer a partir da linha do tempo...
 
azfaraon:
Eu gritei sobre estes níveis há uma semana, mas eles apenas riram e esperaram por 1,35000 1,3800.

Então você está esperando 1,29 na lua, não está? Eu também ouvi de você).

Eles não têm nenhuma pista sobre isso - desde que todos vocês não comecem a discutir algum método de comércio, cavando, pensando e parando de dizer a vocês mesmos que vocês são comerciantes super lucrativos e que ninguém precisa de suas malditas imagens de tela com ofícios e declarações - nada vai acontecer.

 
azfaraon:
Vou usar a linha do tempo para determinar...
(risos) Está bem. Eu não vou discutir.