FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 729

 

Faraó, então o que você está mostrando fotos com linhas em cima e em baixo, que você acha que são específicas?

Escrevi o preço de compra da libra e as metas especificamente no vermelho. Você percebe a diferença.

 
sxww:

Faraó, então o que você está mostrando fotos com linhas na parte superior e inferior que você acha que são específicas?

Escrevi o preço de compra da libra e as metas especificamente no vermelho. Você percebe a diferença.

É aí que estão as especificidades, volumes e níveis de FIBO em diferentes prazos. A estabilidade é um sinal de habilidade.


 
sxww:

Faraó, então o que você está mostrando fotos com linhas em cima e em baixo, que você acha que são específicas?

Escrevi o preço de compra da libra e as metas especificamente no vermelho. Você percebe a diferença.

Não olho para lugar nenhum. Se for preciso, posso fazê-lo em números.

GBP/USD Limite de venda 1. 3373;1.3245;

parada de venda 1.2975 e tudo fecha em 1.2843 ...

EUR/USD

1.1459; 1.1335; 1.1265 níveis de venda

fechar tudo em 1.1025.

Link para seus números, por favor

 
sxww:

Faraó, então o que você está mostrando fotos com linhas em cima e em baixo, que você acha que são específicas?

Escrevi o preço de compra da libra e as metas especificamente no vermelho. Você percebe a diferença.

Você escreveu um preço de compra de 285 neste fórum, alguma coisa mudou?
 
azfaraon:

Eu nunca olho para lugar algum...Bem, eu posso fazê-lo em números se for preciso.

GBP/USD Limite de venda 1. 3373;1.3245;

venda parada 1,2975 e fechar tudo em 1,2843...

EUR/USD

1.1459; 1.1335; 1.1265 níveis de venda

fechar tudo em 1.1025.

Por favor, dê-nos um link para seus números.

Não vou dizer nada sobre o euro e boa sorte com a libra, isso não vai acontecer.

esterva:
Você escreveu um preço de compra de 285 neste fórum, alguma coisa mudou?

Eu escrevi comprando da última sexta-feira e do final do ano a 1,2780, nada mudou.

http://ruforum.mt5.com/threads/77938-serfing-po-obemam?p=15046745&viewfull=1#post15046745

 

Faraó, você também vai vender para marqueteiros? Há conseqüências para seu dinheiro)

 
azfaraon:

Eu nunca olho para lugar algum...Bem, eu posso fazê-lo em números se for preciso.

GBP/USD Limite de venda 1. 3373;1.3245;

venda parada 1,2975 e fechar tudo em 1,2843 ...

EUR/USD

1.1459; 1.1335; 1.1265 níveis de venda

fechar tudo em 1.1025.

Link para seus números, por favor

Faraó, você não vê o quadro verde do Estranho que temos discutido?

Bem, baixe um relatório CME e calcule em um minuto o que e o que para o que....

Para a libra, até mesmo os números estão "em linha reta", prontos para ir, por assim dizer.

Como a libra esterlina pode ser vendida agora? (embora eu ainda seja a favor de 1,45...)

E quem puxaria a cotação tão baixa no Euro, você tem uma foto minha com lotes calculados e o risco de 5k para este trimestre?

Em resumo, lidar com isso enquanto o dinheiro ainda está lá.

Eu já lhe falei sobre isso, não lhe deixará dinheiro nenhum. Pergunte a Ilya - ele tem negociado no 11º indicador há muito tempo, se você não acredita em mim.

 
Puta, o mercado não está mudando, as pessoas estão mudando, isso é verdade, mas isso é diferente)
 
parem de fazer barulho aqui=))) precisamos descansar=)))) e vocês estão todos para cima, para baixo... Tenho 100% de certeza que é para a direita... =)
 

Se houver alguma mudança, eu avisarei... Se eu conseguir um número inferior, eu comprarei e se eu conseguir um número superior, eu venderei.

Sempre tento determinar um determinado padrão em suas ações. Se uma criatura faz algo, sempre o faz com base em um determinado padrão que vale a pena determinar. Sigo o padrão da tendência e seus princípios com base em um determinado padrão. Eu o comparo ... Pode parecer engraçado, mas notei que os números da tendência e da EMC começam a mudar em um determinado tempo.

Vamos apenas dar uma olhada nos números da libra juntos.