FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 679

 
azfaraon:
É muito engraçado. Ele diz que 200 pips não é nada, então ele chama isso de tendência)).
Lesorub:
Onde está a tendência?

Meus senhores, é um começo...

 
new-rena:

Senhores, isto é apenas o começo...

Em Kadu, não haverá tendência de queda, tem que subir... Na pior das hipóteses, devemos comprá-lo a partir de 1.2870 para novos máximos.
 
azfaraon:
Em Kadu, não haverá tendência descendente... Tem de subir... Na pior das hipóteses, compre a partir de 1.2870 para novos máximos...

2630

Só não pós-facto...

De quem são estas fotos DEMO? (Engraçado para ele...)

https://www.mql5.com/en/charts/5603892/usdcad-d1-templer-holdings-management

Chart USDCAD, D1, 2016.08.11 14:55 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
Chart USDCAD, D1, 2016.08.11 14:55 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Symbol: USDCAD. Periodicity: D1. Broker: Templer Holdings Management ,Ltd.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Demo. Date: 2016.08.11 14:55 UTC.
 
new-rena:

2630

Só não pós-facto...

De quem são estas fotos DEMO? (Engraçado para ele...)

https://www.mql5.com/en/charts/5603892/usdcad-d1-templer-holdings-management

Mina ))) bem, como dizem aqui ... 200 pontos não é nada para mim e não importa))))
 
azfaraon:
Mina )) Bem, eu sou como aqueles que escrevem aqui ... 200 pips não é nada para mim e não importa))))

Portanto, se os patinhos estiverem dispersos, é hora de tirar conclusões. Ou você precisa se cobrir com 200 pontos todos os dias?

Devemos aprender a distinguir onde há movimento e onde não há movimento.

 
Esperar ou não esperar (libra por 285) é a questão).
 
new-rena:

Portanto, se os patinhos estão dispersos, é hora de tirar conclusões. Ou você tem que se cobrir com 200 pontos todos os dias?

Você tem que aprender a distinguir um pouco - onde há movimento e onde não há.

Nunca me cobri de nada. Só estou dizendo como as coisas são feitas aqui).
 
sterva:
Esperar ou não esperar (libra a 285), essa é a questão).
Tenho um take a 1,2832...iene a partir de 103,30...Impulso deve ser uma vela de 4 horas.
 
azfaraon:
eu nunca cobri nada... eu só lhe disse como se faz...)

???

Certo. ))))

=====================================

Velho, saia, não é chato aqui sem Ishim!

//Justo ser diplomático:


 
azfaraon:
Tenho um take a 1,2832...iene a partir de 103,30...Impulso deve ser uma vela de 4 horas, acho eu.
Obrigado)