FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 676

 
new-rena:

Como sempre, para explicar novamente ....

Quem escreveu - fantoche na cabeça senta-se????

Se você não entender suas próprias palavras, eu passo.

Eu escrevi que todos os meus problemas com o comércio estão na cabeça das pessoas e elas têm uma mania de perseguição))))) Elas vêem sua própria sombra e pensam que alguém está perto delas).
 
azfaraon:
Escrevi que todos os problemas com o comércio estão na cabeça das pessoas e elas vêem suas sombras e pensam que alguém está perto delas).
Isso foi o que eu disse.
 
new-rena:
É o que eu estou dizendo.
Então, como estão Martin e o iene?
 
azfaraon:
Como estão Martin e Yen?
É bom. Corrigidos os volumes. O mercado o tomou. Os japoneses estão comemorando hoje. A melhor parte é amanhã.
 
new-rena:
Norma. Corrigidos os volumes. O mercado o tomou. Os japoneses estão comemorando hoje. A melhor parte será amanhã.
Estamos na 103-101 e depois na 99-98,70. É assim que eu vejo as coisas.
 
azfaraon:
...desde que o canal 103- 101 ...e depois 99-98.70 ...vejo as coisas dessa maneira...
Isso não faz nenhuma diferença para mim. Será 98 ou 120.
 
new-rena:
Isso não faz diferença para mim. Será 98 ou 120.
Não é assim que funciona. Até Deus se importa como um homem dirige). E com um canal desses, você pode ficar preso em um martin por seis meses até os tomates...
 
azfaraon:
Não funciona assim. Até Deus se importa como um homem conduz). E com um canal desses, você pode ficar preso em um martin até os tomates por seis meses...

Eu não tenho pressa.

mas o retorno é 10x.

 
Lesorub:

Estou conseguindo mais de 100 sorteios no Loonie....

no 3025 spot fix e entra?


A coloração aqui é invertida sob USDCAD. Entendo 13 contratos negociados apenas.

 

Padrão da Ninji