FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 630

 
Alexey Busygin:
Tudo o que posso dizer é que os volumes de cotações que são entregues são entregues tão completos quanto possível. E esta nova moda que está acontecendo aqui, relatórios, trocas e outros disparates, individualmente, não mostra o quadro completo.
Mas há carrapatos em volumes, certo? Por exemplo, 1 tick down + 1 tick up dá um volume igual a 2. O que isso deve nos dizer e o que você vê de útil nesta figura?
 
Alexey Busygin:
Estou no meio de um jogo, não sei ler.

Tocar algo no estúdio, como está escrito...

Se você souber o que ler e como lê-lo.

 
new-rena:
Mas há carrapatos em volumes, certo? Por exemplo, 1 tick down + 1 tick up dá um volume igual a 2. O que deve nos dizer e o que você vê nesta figura?
Todos esses números que você vê no relatório são imutáveis para você?
 
azfaraon:
Todos esses números que você vê no relatório são imutáveis para você?
Alexey não tocou no relatório da CME, ele está falando sobre o volume que é exibido na plataforma MT. Na plataforma, os volumes mostram o status de atividade da citação, como eu a entendo. Eu não entendo como você pode prever a direção do movimento de preços para o futuro com tais volumes, então talvez Alexey nos esclareça, se ele ler minha pergunta para ele.
 
new-rena:
Alexey não tocou no relatório da CME, ele está falando sobre o volume que é exibido na plataforma MT. Na plataforma, os volumes mostram o status da atividade do movimento de preços, como eu o entendo. Não entendo como é possível prever a direção futura do movimento de preços por tais volumes, então talvez Alexey nos explique, se ele ler minha pergunta para ele.
Em MT o volume do tick. Este é de outro ponto de vista ))
 
E a libra está em 1,35
 
mmmoguschiy-new:
E a libra está em 1,35.
Olá! resfriado? ))) Ok. Tenha calma, Sr. MMM-ish)
 
new-rena:
Olá! resfriado? ))) Está bem. Tenha calma, Sr. Mm-hmm.)
Eu não estava me aquecendo. Sou a favor do diálogo.
 
A libra funcionou 5+
 
new-rena:

Está bem. Sugiro que analisemos os relatórios da CME.

Por exemplo, eu segui o link que Pako deu, ou seja, aqui e depois aqui, de acordo

Entendi isso:

Você o escreve corretamente e ficará feliz:))

http://www.cmegroup.com/daily_bulletin/current/Section39_Euro_FX_And_Cme$Index_Options.pdf