FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 629

 
sterva:
Cada um comercializa de maneiras diferentes. Ninguém nunca deu nenhum bom input. A única coisa que me surpreende é que uma vez por ano alguém que não entende passa, convence a todos de que é o único que pode apontar o "caminho", e então é só isso. Dddetki, minha última caridade (dedo no céu) e eu não darei mais insumos, estou ofendido.... Obrigado, graças à caridade que vivemos. Só me pergunto o que diabos veio em ....... Ótimo, mas nós mesmos não estamos com pressa).

https://www.youtube.com/watch?v=RVSWXIquUPA

 
sterva:
Cada um comercializa de maneiras diferentes. Ninguém nunca deu nenhum bom input. A única coisa que me surpreende é que uma vez por ano alguém que não entende passa, convence a todos de que é o único que pode apontar o "caminho", e então é só isso. Dddetki, minha última caridade (dedo no céu) e eu não darei mais insumos, estou ofendido.... Obrigado, graças à caridade que vivemos. Só me pergunto o que diabos veio em ....... Ótimo, mas nós mesmos não estamos com pressa).
Quem está lhe pedindo esses dados? Não há necessidade de ficar todo nervoso.
 
new-rena:

Quem tem alguma idéia - o que significa e quais são as datas neste quadro?

Não olhe para nenhuma bobagem, apenas distrai e engana, o gráfico tem tudo, todos os volumes são levados em conta e contados.

A única coisa é aprender a ler a tabela corretamente, em cada TF individualmente.

 
Contas de pato! Para o Antigo para a reciclagem!!!
Трейдеры в ярости: статистика больше не нужна
Трейдеры в ярости: статистика больше не нужна
  • www.vestifinance.ru
Экономические данные больше ничего не значат. Инвесторы и трейдеры потеряли основной ориентир на рынках, к которому они привыкли.
 
new-rena:
Quem está lhe pedindo esses dados? Não há necessidade de ficar tão enrolado.
Newrena, leia com atenção, é a segunda vez que você me fez sair para ser alguém que você não entende. Não seja tão rápido para comentar.
 
Alexey Busygin:

Não olhe para nenhuma bobagem, apenas distrai e engana, o gráfico tem tudo, todos os volumes são levados em conta e contados.

A única coisa é aprender a ler a tabela corretamente, em cada TF individualmente.

leia a Euroena na hora...

que entrada e saída ela escreveu lá?

 
sterva:
Newrena, leia com atenção, é a segunda vez que você me fez sair para ser alguém que você não entende. Leve seu tempo com seus comentários.
Perdoe-me. Releia-o. Desculpe, fora do alvo).
 
Lesorub:

leia a Euroena na hora...

o que ela escreveu lá dentro e fora?

Estou em um jogo agora mesmo, sem tempo para ler.
 

Estou esperando pela Ishim. Eu quero que ele mude de idéia sobre a venda de euros, de acordo com meu post na página anterior.

Isto é, eu pessoalmente entendo desta forma - dadas as datas de validade, dados os preços aos quais o preço retornará. É claro que entre essas datas, irá mais baixo para drenar aqueles que estão dispostos a vender contra o preço de expiração. e vice-versa. Mas o preço é determinado e assim será.

Provavelmente não há muito mais a ler neste relatório.

 
Lesorub:

leia a Euroena na hora...

o que ela escreveu lá dentro e fora?

Só posso dizer uma coisa, os volumes de cotações que são fornecidos, são fornecidos o mais completo possível. E esta nova moda que se passou aqui, relatórios, trocas e outros disparates, individualmente, não mostra o quadro completo.