FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 337

 
max325:
A maioria fala de 1.1390. E há ali uma rechaçada. Eu também não consigo ver esse tipo de movimento. (((

Saldo em todos os contratos em 1.1402

 
sxww:
Não observo esse tipo de movimento, mas não quero vê-la subir 14 ou mais hoje)
sim... sim, como se não fosse mais alto...
 
Roman Busarov:
Sim... sim, é uma espécie de "não vai"...

Lá, mumu, eles precisam de alguém para contratos de 57 k fucha, para dar-lhes suas compras, antes que o professor costumava fazer isso, mas aqui vejo que ele percebeu))))

Então eles estão procurando por um novo Vasi).

 
sxww:
Lá, mumu, você precisa conseguir alguém para 57 contratos, para dar a eles suas compras, antes que o professor costumava fazer isso, mas aqui eu vejo que ele tem sabido))))
Ainda assim, é um lado, não tendencial... não teremos 10 movimentos de figuras em breve (=
 
sxww:

Mais uma vez para os gostos do HE)

Não feche por muito tempo, até o próximo ano)

Onde você coloca um fim?
 
Roman Busarov:
bem, de qualquer forma, de lado sem tendência não conseguir uma caminhada de 10 figuras em breve (=
Bem, eu tenho a lua, deixe-o balançar, vou ver quem é o próximo)
 
Dimmerd:
Onde você coloca um fim?
Eu não sei, eu não uso onde você quer)
 
sxww:
Bem, eu tenho a lua, deixe-o andar por aí, vou ver quem é o próximo)
Eur, chf, cad já lançado. Aud e nzd também começarão a trabalhar em breve. Somente gbp e jpy são deixados, nenhuma informação sobre eles ainda.
 
max325:
Eur, chf, cad já começou. Aud e nzd também lançarão a partir do topo em breve. Só restam gbp e jpy, ainda não tenho nenhuma informação sobre eles.

Eu lhe dei um link sobre o iene, no G7 os japoneses foram golpeados por fortalecerem o iene e prometeram que iriam derrubá-lo)

http://ktovkurse.com/mirovaya-ekonomika/yaponiya-mozhet-risknut-i-zapustit-programmu-dengi-s-vertolyota

E Mania também com suas vendas de USDJPY)

Япония может рискнуть и запустить программу «деньги с вертолёта»
Япония может рискнуть и запустить программу «деньги с вертолёта»
  • ktovkurse.com
В Японии завершилась двухдневная встреча министров финансов стран G7. Участники встречи не заключили никакого соглашения по вопросам экономической политики, в том числе, в отношении недавнего резкого повышения курса иены. Нежелание политиков урегулировать ситуацию с обменным курсом иены может непреднамеренно ускорить реализацию применения...