FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 330

 
Lesorub:
Índice Obama...
a queda é técnica nas notícias, é onde o nível já estava. (não deve ser sexta-feira - na próxima semana com o divórcio, e a libra foi jogada fora porque as pessoas desconfiam - a economia não afeta a libra)
 

As cozinhas têm coragem de exigir passaportes!

 
Speculator:

As cozinhas têm coragem de exigir passaportes!

Onde fica isso? (???)
 
Roman Busarov:
então não diga que você abriu uma posição de um lado ou do outro... você apenas decidiu tentar uma conta demo para verificar o padrão. Sim... às vezes, os rebentos de ancinho...
não é apenas (((( - o resto é mentira - posições, contas.... (as estatísticas estão em primeiro lugar, a propósito, já fundi as correções com os CDs)
 
Tantrik:
não é apenas (((( (achar um padrão) - o resto é besteira - poses , contas.... (as estatísticas vêm primeiro, a propósito, já combinei as correções com os discos)
 
Tantrik:
não é apenas (((( (achar um padrão) - o resto é besteira - poses , contas.... (as estatísticas vêm primeiro, a propósito, já combinei os fatores de correção com os discos)
As regularidades estão lá e você está certo sobre as estatísticas, mas não encontrará nada na tabela de preços. A coisa é quase inútil, só para se aproveitar convenientemente)
 
sxww:
As regularidades estão lá e você está certo sobre as estatísticas, mas não encontrará nada na tabela de preços. A coisa é quase inútil, só para se aproveitar convenientemente)
(captura de tela e eu também mantenho uma planilha....)
 
Roman Busarov:
onde está? ( posso ter uma mensagem?)
Dinheiro Yandex
 
Tantrik:
(Estou tirando uma foto de tela e também estou guardando uma planilha de cálculo....)

O que você está colocando nessa planilha, suas fantasias?)

É necessário conhecer as razões do movimento e estar no acordo antes do movimento, e faz pouco sentido estudar o próprio movimento.

 
mmmoguschiy-new:
As tendências são substituídas por flotsam... ups por downs, e os zoológicos do Sultonov e o show do Mighty's são substituídos pelo trator do Prophetic Olezka https://www.mql5.com/ru/forum/83657
MMMmmmighty, olá, roendo?)