FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 19

 
Vadens:

Um pensionista não deve ser ofendido por um pensionista.

Não estou interessado nos intervalos, mas em lugares de contato gráfico de tops de intervalos dirigidos de forma diferente da linha terminal. Meus olhos caem enquanto estou olhando para eles. Em nenhum caso é um zig-zag e não é um ângulo fibo-hannah. Graficamente, de alguma forma coincide com os corpos dos castiçais.

Por exemplo, mudo o gráfico para o modo "linhas" (alt+3) e encontro tais joelhos:

nos candelabros, é o que parece:

então defino a espessura e a cor da linha para visualizar o D1.

A propósito, a decisão de terceiros de que está "vazia" é agradecida..... Eu também não gostaria de me envolver em um empreendimento ocioso, muito menos obrigado.

Já mais claro. Embora, você já conheça minha atitude em relação à abertura/fechamento.

Portanto, trabalhamos com D1, e alguns parâmetros são necessários:

1. Gama de spread (overhoot / undershoot) em pips

2. Limite inferior do número de partidas

3. Profundidade da história

4. Faixa de processamento por preço a partir do atual, para cima e para baixo

É tudo por agora, mas talvez apareça algo mais pelo caminho...

 
Vadens:
As zonas parecem familiares, seu antigo apelido é "Norte"?
Sim, é o Norte.
 
Há cerca de cinco anos, com Margot rachando sobre "crédito por crédito".

Eles fizeram um filme - The Big Short - "The Down Game". Você pode assistir uma vez...

http://www.kinopoisk.ru/film/501333/vk/1/

O que é interessante é que a bolha está sendo inflada novamente... mas com um nome diferente))))

http://thinkprogress.org/economy/2015/02/05/3619325/bespoke-tranche-opportunities-are-your-god-now-america/

«Игра на понижение» (The Big Short, 2015)
«Игра на понижение» (The Big Short, 2015)
  • votos: 1385
  • Brothers Lumiere рецензии (17) оценки друзья фильмы звёзды
  • www.kinopoisk.ru
Когда речь идет о деньгах, совесть молчит. А уж если речь об огромных деньгах!.. Это основанная на реальных событиях история нескольких провидцев, которые независимо друг от друга предсказали мировой экономический кризис 2008 года задолго до того, как о нем зашептались в кулуарах на Уолл-стрит. И предсказав, стали на нем зарабатывать. Сами того...
 
Vizard_:
Há cinco anos, com Margot se desentendendo sobre "crédito por crédito".

Eles fizeram um filme - The Big Short - "The Down Game". Você pode assistir uma vez...

http://www.kinopoisk.ru/film/501333/vk/1/

O que é interessante é que a bolha está sendo inflada novamente... mas com um nome diferente))))

http://thinkprogress.org/economy/2015/02/05/3619325/bespoke-tranche-opportunities-are-your-god-now-america/

Sim. interessante. o trailer é excitante.

 
Nestradamus:

Isso agora faz mais sentido. Embora você já saiba como eu me sinto em relação a abrir/fechar.

Portanto, trabalhamos com D1, e alguns parâmetros são obrigatórios:

1. Gama de propagação (sobrevôo/sobrevoo) em pips.

2. Limite inferior do número de partidas

3. Profundidade da história

4. Faixa de processamento por preço a partir do atual, para cima e para baixo

É tudo por agora, mas talvez apareça algo mais pelo caminho...

Não apenas em D1 em qualquer caso! Não há nada a fazer em uma TF.

Então, vamos tentar (em russo rústico):

1. os períodos analisados por padrão: WN,W1,D1,H4,H1; (de nossa experiência - períodos mais curtos não são necessários, não sei mais) (ao trocar o TF, os níveis não devem ser redesenhados).

2.parâmetro variável: _escolha de espessura de um nível gráfico de cada TF;

3. parâmetroeditável: _escolha da cor do nível para cada período do TF;

4. o nível calculado deve ser calculado como a média dos valores mais próximos "0" ou "5";

O nível detectado deve ser digitalizado/selecionado no painel de preços (à direita) ou marcado com um preço, parâmetros variáveis podem aparecer na fonte;

6. parâmetro modificável: _intervalo de fidelidade de coincidência gráfica/toque de nós quando o programa seleciona e faz a média do nível. Assumo um intervalo de 1 a 10 ppts;

7.parâmetro variável:_Selecione o número de níveis acima e abaixo do preço atual a ser exibido. Suponho que de 1 a 5;

8.Parâmetro variável:_A profundidade do histórico analisado. O valor padrão é de 200 castiçais, e veremos;

Vamos reescrevê-lo, por enquanto.

 
Como fazer previsões a longo prazo com pelo menos dois ou três dias de antecedência? O petróleo está caindo novamente e isso não pode deixar de afetar os movimentos da moeda
 
Vadens:

Não apenas com D1 em qualquer caso! Não há nada a fazer em uma TF.

Então, vamos tentar (em russo rústico):

1. os períodos analisados por padrão: WN,W1,D1,H4,H1; (pela minha experiência - períodos mais curtos não são necessários, não sei se são mais longos) (ao trocar o TF, os níveis não devem ser redesenhados).

2.parâmetro variável: _escolha de espessura de nível gráfico de cada TF;

3. parâmetroeditável: _escolha da cor do nível para cada período de TF;

4. o nível calculado deve ser calculado como a média dos valores mais próximos "0" ou "5";

O nível detectado deve ser digitalizado/selecionado na barra de preços (à direita) ou marcado com um preço, parâmetros variáveis podem ser exibidos na fonte;

6. parâmetro modificável: _intervalo de fidelidade de coincidência gráfica/toque de nós quando o programa seleciona e faz a média do nível. Assumo um intervalo de 1 a 10 ppts;

7.parâmetro variável:_Selecione o número de níveis acima e abaixo do preço atual a ser exibido. Eu assumiria de 1 a 5;

8.Parâmetro variável:_A profundidade do histórico analisado. O valor padrão é 200 castiçais, e vamos ver;

Vamos reescrevê-lo, por enquanto.

Primeiro o que eu pedi:

Faixa de dispersão - 1-10pips em cinco dígitos (variável)

Mergulho na história - 200 barras (variável)

Limite de coincidência - (se um pico ocorre 1 vez na história, não pode, em minha opinião, ser o pai do nível, mas talvez você tenha outros pensamentos)

Faixa de manuseio - (preço raramente ultrapassa mais de 1500 pips em um dia, portanto, níveis superiores ou inferiores a este valor acima ou abaixo do preço atual são praticamente desnecessários)

Agora sobre o seu:

A espessura é definida automaticamente de acordo com o número de confirmações (toques)

A cor é definida automaticamente de acordo com o período de tempo

Não entendo por que e em que princípio a média se baseia

Horizontes são definidos por padrão

O que são níveis de 1 a 5?

 
Antigo! Onde você está?))) Sua proibição de um mês deveria ter terminado antes da minha.
Pare de beber. O professor apareceu! Mas o ramo... Oh, cara... Abra sua própria filial...
FOREX - Tendências, Previsões & Conseqüências 2016 (18+)
Vamos rir...
 
Tantrik:

dólar/yen adquirido ))))

Treinos + ))))
 
Os Eurobulls não desistem se os Bears não chegarem ao 08361 hoje, você pode ter certeza de que amanhã o Asiope chegará lá