FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1339

 
mmmoguschiy-new:
o iene saltou quase todo o declínio do mês passado!!! sem uma única recuo!!! dar sua definição deste movimento?
as pessoas estavam vendendo, elas foram comidas
 
mmmoguschiy-new:
Dê-me a definição. Eu não lhe perguntei sobre as pessoas ou o que elas estavam fazendo.
Essa é a definição.
 
mmmoguschiy-new:
do que estamos falando? realmente - boa sorte!!!

yeah

você é bem-vindo

 
mmmoguschiy-new:

palavra... a palavra...? como você a chama? causa/efeito? por que não antes? por que então? diga a, diga b

finalmente a pergunta certa

abrir meu posto novamente

coloque o ponto de entrada de tempo na tabela e resolva-o até que você acerte

Não estou interessado em quanto tempo demorará - um ano, dois, dez.

nada mudará, o sinal viverá ali como tem

o resto está aqui, na internet, em qualquer lugar - o material

 
mmmoguschiy-new:

Você e eu ainda nem começamos as estatísticas sobre a exatidão de suas previsões. Você é muito jovem para ser professor!! Mas vamos lá, vamos analisar isso:

Você disse que havia vendedores, eles foram devorados. Olhe a foto:



1.) Julho. Existem vendedores? Sim, há! Reação? Ligeiramente para cima.
2) Setembro. Algum vendedor? Como merda atrás do celeiro! Reação? Para baixo.
3) Outubro. Vendedores? Só p....t... Tantos!!! Reação? NÃO AQUI!!
4) E finalmente novembro. Algum fornecedor? Não, não há! Reação? Alguém é devorado desde o número 100 até o número 120.


Conclusões, aikyusha?

uma conclusão.

Você é burro.

 
mmmoguschiy-new:
Você está em primeiro nome consigo mesmo?
 
mmmoguschiy-new:
Vou repetir as perguntas para as quais você não tem as respostas. Não me importa quanto tempo você as procura. Não me importa se isso leva toda a minha vida.

1) Como você chama este movimento? Uma palavra?
2) Suas razões?
3) Por que isso não aconteceu antes?

De qualquer forma, estou começando a descobrir porque as pessoas estão vazando...

Adeus a todos!

 
sterva:

O lote parece ser grande para o depósito (ainda sem movimentos sérios).

Na primeira oportunidade, você tem que cobrir.

É melhor reabrir com um menor.

Você perderá 100%.

Obrigado, foi um risco de homem - foi um bom dia... foi como um doce de tolo... mas mesmo assim, parecia que estava dando a volta por cima... era com isso que eu estava contando... como sempre...
 
mmmoguschiy-new:
Repito as perguntas para as quais você não tem as respostas. Não me interessa quanto tempo você as procura.

1) Como você chama este movimento? Uma palavra?
2) Suas razões?
3) Por que isso não aconteceu antes?

1) ...

2) ...

3) Porque os movimentos corretivos do dólar sobre os pares eurusd usdchf audusd nzdusd não foram concluídos.

Aqui é onde o cão é enterrado:

 
mmmoguschiy-new:
O que você quer dizer com a palavra "idiota"? Você tem que aprender como realmente avaliar os riscos antes de entrar em um instrumento!!! Destaquei o "jorro" diário:



Você entende que o movimento pode ser composto de muitos desses idiotas - tanto a seu favor quanto ao contrário! O que era ontem, mesmo um apartamento dificilmente pode ser chamado de "apartamento". E se você tivesse "ele" tirado a metade do depósito - tire suas próprias conclusões ...
Compare com as outras puxadas - foi um surto de desespero, entendi isso e carreguei bem - só se pode esperar que tenha sido por uma razão - eles cortaram as paradas para ir livre...)