FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1315

 
tuma_news:

Jogue a previsão, sem necessidade de uma proibição!

Obrigado!

 
Lesorub:

Evra, trabalhou...


Espalhar a rede até a primeira resistência.
 
Renat Akhtyamov:

Você encravou? Você, eu e o general estávamos comprando no meio dos trimestres, não estávamos?

7330? Isso é 13 no total.

A espera dos vinte e um é 7*3, os 78 do general, se bem me lembro.

Rolou de volta com força, como se não tivesse que baixar.
 
Renat Akhtyamov:

Configuração é o quê? ............

Não acredite Ilya, ele sabe tudo.

Uma combinação lucrativa/prospectiva de candelabros.

 
Vadens:

Não acredite Ilya, ele sabe tudo.

Uma combinação lucrativa/prospectiva de candelabros.

Ele está quieto)).

Conhecemos esta combinação, já a usamos) Às vezes ela mente...

 
Renat Akhtyamov:

Tichorite))

........... Às vezes, mentiras como esta...

Se você me disser a ferramenta monetária que não mente, prometo decorar a fachada da minha nova casa de campo com seu baixo-relevo e seu nome, sombreado de ouro com inclusões de âmbar.
 
Vadens:
Se você me indicar um instrumento monetário que não mente, prometo decorar a fachada da minha nova casa de campo com seu baixo-relevo e seu nome, sombreado de ouro com manchas de âmbar.

Intrigante?

Mas eu ainda não tenho uma resposta), infelizmente.

 
Pessoas estranhas vieram depois do 2.000º. Tudo parece ter mudado. É como se estivessem sob a influência de alguma coisa. Eles podem fazer shows.
 

Talvez finalmente gel...){\i1}

Os países não-OPEP se comprometeram a cortar a produção de petróleo em 600.000 bpd em uma reunião em Viena, a Bloomberg tomou conhecimento. Os países da OPEP tinham concordado em reduzir a produção de petróleo há quinze dias

Leia mais sobre a RBC:

http://www.rbc.ru/economics/10/12/2016/584bfbf99a7947739cfd76da

Bloomberg узнал о договоренности стран вне ОПЕК сократить добычу нефти
Bloomberg узнал о договоренности стран вне ОПЕК сократить добычу нефти
  • www.rbc.ru
Страны, не входящие в ОПЕК, на встрече в Вене обязались сократить объемы добычи нефти на 600 тыс. барр./сутки, узнал Bloomberg. Две недели назад о сокращении добычи нефти договорились страны ОПЕК
 
sterva:

Talvez possamos finalmente abrir...){\i1}


Para onde a brecha está indo, a abertura da estrada está em 30 https://www.mql5.com/ru/charts/6253690/brn-w1-templer-holdings-management

График _BRN, W1, 2016.12.10 16:42 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График _BRN, W1, 2016.12.10 16:42 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: _BRN. Период графика: W1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.12.10 16:42 UTC.