FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 654

 
sxww:

Morto, filho, morto))))

Muito bem, escutem. Se eles arrastam para cima, é para 35-36, de lá é uma boa entrada no 9-10. Se é para baixo, é uma entrada de compra de 28-2850 a 35-36, e de lá é para baixo uma figura ou duas no intervalo, 26-27. No contrato de futuros de dezembro, compre até 1,4 dessa pausa.

Isso o tornaria mais gordo?)

Eu lhe disse que é a curto prazo.
 

mais longe apenas 2 níveis até agora 1,2922 e 1,3416 .

um pouco mais adiante no momento 1.2492 e 1.3699 .

Este é o mercado e os indicadores podem mudar (Bem, tudo é como da última vez em que você teve 1,2700 por volume)

 
sxww:


Para o petróleo, por favor, compartilhe suas idéias.
 
azfaraon:
Para o petróleo, por favor, compartilhe seus pensamentos ...

Leia-o na hora de dormir)

 
sxww:

Leia-o na hora de dormir)

Por que tanta raiva?)))) Os mosquitos não deixam você dormir:))))
 
azfaraon:
Por que você está tão bravo?)))) Os mosquitos não deixam você dormir:))))

Por que tanta raiva? Eu lhe falei sobre o canil e isso é bom.

Quando eu falei sobre 15-20 números no final de junho, foi também um curto prazo - a questão não é perseguir todos os dias, mas levar boas peças, garantidas em 90% e sem risco.

Você simplesmente não pode pegar uma calculadora em sua mão e calcular o que é melhor, 20 pips por dia que lhe dá uma enorme dor de cabeça ou 10 negócios por ano com cinco ou dez números.

E você deve agradecer-lhe pelo livro, é o manual dele...

 
A propósito, quem ainda não fechou o baxocad de baxocad das baixas, se agarra aos 42-43 e não escuta o pokemon local.
 
sxww:
A propósito, quem ainda não fechou a baioneta com a cabeça de dólar do fundo, não se agarra a 42-43 e não escuta os pokemons locais.

Como sempre, Strange não terminou seu pensamento até o fim.

Vou terminá-lo:

"A propósito, quem não fechou o buxocad da buxocad dos baixos, aguenta até 42-43 e não escuta os pokemons locais".

e .......... muita sorte!!!

 
Se o Harrier chegar lá, eu ficarei feliz. Vou vendê-lo por mais.
 
Gulnaz Akhtyamova:
Se o Harrier chegar lá, eu ficarei feliz. Vou vendê-lo por mais.
Estou aqui.