FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1341

 
Sim, uma visão muito nublada da economia - as taxas de juros têm de ser aumentadas por decreto, se fosse assim tão simples - então não haveria mercado...)
 

É isso, não é isso.

Nem um posto.

e as respostas saíram...
 
mmmoguschiy-new:
Super velho - é você?

Não, ele não está.

Se ele fosse, você saberia desde seu primeiro posto o que ele pensa de você.

A propósito, o velho também está na "massa" dos vazadores.

 
mmmoguschiy-new:
até Abe se amoleceu sob seu feitiço

É bom para ele, a desvalorização do iene.
 
mmmoguschiy-new:
Sua linha de perfil é "Eu sou uma superestrela", então eu imaginei que ele

sua deficiência estava no lugar errado, na hora errada.

Não é uma tarefa fácil, para dizer o mínimo.

O tempo é essencial.

 
mmmoguschiy-new:
.............. o ruivo ruivo até mesmo Abe está sob seu feitiço.

Por que Ginger não seria um fraco se Ginger está no número inteiro e Abe está no número fracionário.......... não, ao contrário, Ginger está no numerador e Abe está no denominador.
 
mmmoguschiy-new:
Super velho, você é aquele que nos ilumina sobre a estrutura da economia, a teoria da qual grandes mentes estão batalhando e não conseguem chegar a um consenso...?
Não exagere e complique - capital é água, onde há abundância, não é necessário ... Move-se onde é necessário menos e mais, coloca barreiras em seu caminho - encontrará uma brecha ou mergulhará no ouro... O petróleo desceu de preço por que razão... assim como as lâmpadas... tudo é temporariamente baseado em auto-ilusão especulativa. "de repente" boom e a bolha estoura
 
Há muito tempo não ouço falar de Ishim..... ou talvez ele esteja aqui..... Eu o recebi, o programa mostrou os nomes automaticamente.
 
Renat Akhtyamov:

Não, ele não está.

Se ele fosse, você saberia desde seu primeiro posto o que ele pensa de você.

A propósito, o velho está nas "massas" dos vazadores.

Se eu não girar, tão mimado, composto de testers graals- bem, muito interessante, e aqui você lê o debate e decide se envolver - como eu mesmo entendo, a propósito, esses dois dias levantados 100% e o drawdown é apenas esse 100% ... se o iene não girar, basta conferir ... ). ))) então essa é a beleza de fazer apostas decentes e confiar em sua intuição...
 
mmmoguschiy-new:
OK )))
Obrigado