FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1300

 
Movlat Baghiyev:
Só tenho oito notas. Vejo que você descobriu uma citação. Talvez você saiba onde mais há vida nesta galáxia?
 
Movlat Baghiyev:
Vejo quevocê já descobriu a citação. Talvez você saiba onde mais há vida nesta galáxia?

Se minha corretora (eles estavam falando de minha cozinha, mas eu não estou ofendido - eu não disse como minha cozinha é chamada e não tenho vergonha da honestidade das operações) faz a própria citação ...

Obrigado.

 
tuma_news:

Há um ano eu venho lhe pedindo e você nunca se preocupou em trabalhar comigo.

Você não tem que mostrá-lo pessoalmente, você tem que fazer skype do vídeo real).

Eu amo de verdade com bons dispositivos. )

Obrigado.

Ou talvez eu esteja de boa fé, isso já lhe ocorreu?

Estou vendo - você vai perdê-lo, então adyu. Economizado como resultado na cozinha, e não fodido.

Dê-me seu skype, falaremos amanhã.

 
tuma_news:

Se minha corretora (eles estavam falando de minha cozinha, mas eu não estou ofendido - eu não disse como minha cozinha é chamada e não tenho vergonha da honestidade de minhas operações) faz uma citação em si ...

Obrigado!

ambas as trocas são negativas?

Bem, a cozinha está.

 
tuma_news:

Se meu CD (falou-se de minha cozinha, mas não estou ofendido - porque não disse como se chama minha cozinha e não tenho vergonha da honestidade das operações) faz uma citação em si ...

Obrigado!

Eu não sei o que você quer dizer ...
 
tuma_news:

O xau/usd gold está nesta lista?

O ouro é uma espécie de comércio para o dólar.

Obrigado!

Nah, apenas as 8 principais moedas. E suas várias combinações em cruzes.
 
tuma_news:

Se meu CD (falou-se de minha cozinha, mas não estou ofendido - porque não disse como se chama minha cozinha e não tenho vergonha da honestidade das operações) faz uma citação propriamente dita ...

Obrigado!

E 1.0820 não é uma previsão, é planejada.
 
Lesorub:

bem, como está a próxima pespektiva? e ainda há uma TR a ser terminada:

E pelo Eureka se levantou:


Bonito! Até mesmo mostrado.

 
Alekseu Fedotov:
E 1.0820 não é uma previsão, é planejada.

Ele não sabe nada, embora o tenha dito corretamente.

Mas há uma nuance aqui - é necessário saltar a tempo, caso contrário eles vão ficar encharcados

 
Renat Akhtyamov:

Ou talvez eu esteja sendo gentil, isso já ocorreu com você?

Vejo que você vai perdê-lo, então que se lixe. Você economizou para a cozinha, mas não estragou tudo.

Dê-me seu skype, falaremos amanhã.

Posso ligar para você em seu celular se for conveniente para você.