FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1293

 
Renat Akhtyamov:
Reler meus cargos a partir de hoje. A abordagem foi feita ali. Talvez ele lhe diga algo. Você não pode "brilhar" o risco em um dia - isso é o principal, o segundo é que o dólar deve ser comprado de volta. O resto é uma bagatela.
Eu tenho uma abordagem um pouco diferente. Quanto à inter-relação de moedas em 28 pares. Normalmente fico a menos de 10 pips. Eu não deveria brilhar a luz. Somente após o fechamento.
 
max325:
Eu tenho uma abordagem um pouco diferente. Sobre a interconexão de moedas em 28 pares. Normalmente fico a menos de 10 pips. Eu não preciso brilhar a luz. Somente após o fechamento.
As cruzes brilham o dólar. Por exemplo EURGBP - Double buck.... O intradiário nunca irá em direção ao comerciante.
 
Renat Akhtyamov:
As cruzes iluminam o dólar. Por exemplo EURGBP - Double buck....
Associo mais este par ao gbpchf.
 
max325:
Associo mais este par ao gbpchf.

comprado aqui, grande diferença

 
Renat Akhtyamov:
As cruzes iluminam o dólar. Por exemplo EURGBP - Double buck.... O intradiário nunca irá em direção ao comerciante.
Sim, é verdade. As posições não são escolhidas corretamente.
 
max325:
Está chegando. Os lugares errados estão sendo escolhidos.
Não vou discutir. O acima exposto é apenas a minha opinião.
 
Renat Akhtyamov:
comprado aqui.
Você estava certo no outro dia quando a libra estava 600 pontos abaixo. Que seria comprado de volta. A venda foi neste par particular de gbpchf a partir de 1,28 com um retorno. É por isso que toda a dupla articulação da noite para o dia ficou sem notícias. No repertório do franco.
 
max325:
Você estava certo quando a libra caiu 600 pips. Que será comprado de volta. A venda foi neste par em particular gbpchf a partir de 1,28 com um retorno. É por isso que toda a dupla articulação da noite também ficou sem notícias. No repertório do franco.

GBP/CHF = GBP/USD* USD/CHF

libras compradas de volta

sem impacto do dólar

a mesma cruz em essência, mas o spread total se você comercializar as duas metades-maior é menor

Se tal situação for encontrada, poderá ser possível negociar

Você pode fazer da maneira que quiser - você pode ter duas majors ou pode ter uma cruz. Mas você não pode fazer os dois juntos, porque você obtém um triângulo - 100% de perda (bloqueio essencialmente, perda = spread médio multiplicado por 6, na melhor das hipóteses).

 
Renat Akhtyamov:

GBP/CHF = GBP/USD* USD/CHF

libras compradas de volta

sem impacto do dólar

a mesma cruz em essência, mas o spread total se você comercializar as duas metades-maior é menor.

neste caso, você só precisa encontrar a situação de arbitragem. se ela for encontrada, então você pode negociar

Você pode fazer o que quiser - você pode ter duas majors ou uma cruz. Mas não os dois juntos, porque obtemos um triângulo - 100% de perda (na verdade, a perda = spread médio multiplicado por 6, no melhor dos casos).

Bem, eu vou sofrer mais. Eu tenho muitas idéias. Eu tenho muito trabalho a fazer. Até agora, estou interessado em situações como esta.

 
max325:

Muito bem, vou sofrer um pouco mais. Talvez eu consiga alguma coisa. Eu tenho muito trabalho a fazer. Até agora, este é o tipo de situação em que estou interessado.

e estou esperando o modelo de arbitragem

O mercado está sob correção no momento, ou seja, a equidade está sendo puxada do comércio, é um plano. Você não pode tomar nenhuma decisão de entrada/reversão durante um apartamento. Nós apenas esperamos para não patrocinar um bloqueio negativo nos compradores e vendedores.