FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1222

 
Movlat Baghiyev:
Quanto a Strange ... Sua negociação não é exatamente a mesma ... Ele precisa de um mínimo de 10 peças e depois dividir os lotes entre moedas por 0,1 lote máximo, o lote total não deve exceder 0,5 porque quando ele falha, o preço não pode retornar durante seis meses ... e um drawdown pode ser de 2-3 mil pontos (4 sinais) então usamos o lote mínimo.
Acho que ele ainda não tem tudo resolvido. Eu acho que Roman é muito melhor nisso. Com o mesmo método.
 
WadensFX:

"Estranhas palavras de ouro!

A propósito, também não há dados reais sobre o mercado de ações. Em qualquer tipo de informação moderna você tem que adivinhar. Todos nós temos afiações diferentes, mas quanto a mim, é melhor aproveitar o AT do que os volumes pagos tardiamente. Sim, mesmo que não estejam atrasados - são colocados hoje, serão levados amanhã.

Você ainda pode pensar com opções, usar suas mãos e olhos para encontrar níveis confirmados e você terá quase a mesma coisa de graça.
Atribuo volumes e opções a uma categoria. São categorias de dados reais. Eu não sei muito sobre isso, é claro. Mas eu acho que esta é a única maneira de ganhar algo aqui.
 

Draghi falará às 18h00, horário de Moscou, ele deve definir o início de novas tendências, ou melhor, ele não, porque ele tem uma metodologia escrita, mas isso não importa)

Vamos apostar as salsichas))

 
Alguma previsão? E se eu fizer?

 
Encontrado



Na escola eles ensinam...
 
mmmoguschiy-new:
Encontrado



Eles ensinam na escola...
0.596?)))
 
sterva:
0.596?)))
é ruim por não querer
 
mmmoguschiy-new:
Não é saudável não querer

Certo.)

As dúvidas só me atormentam.

Dois furos já estão sofrendo).

 
https://www.mql5.com/ru/charts/6114021/audusd-h1-alpari-international-limited
График AUDUSD, H1, 2016.11.14 19:02 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real
График AUDUSD, H1, 2016.11.14 19:02 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: AUDUSD. Период графика: H1. Брокер: Alpari International Limited. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.11.14 19:02 UTC.
 
sterva:

Certo.)

As dúvidas só me atormentam.

Dois brinquedos já estão sofrendo).

Bem? Abandone os passageiros extras, hein? ))