FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1202

 
sxww:
Por que você está colocando bobagens de novo?
Um milagre aconteceu! Eu não reconheço este estilo requintado e belo!
 
Vladimir Karputov:
Um milagre aconteceu! Eu não reconheço este estilo requintado e belo!

Portanto, eles ainda não reagem a nada e teimam em se recusar a ligar seus cérebros)

Venderam a cachoeira, compraram libras e euros, levaram-nos junto com o depoimento, desapareceram por alguns dias, foram exterminados, ficaram com os paus velhos nas mãos e começaram a gritar novamente pela aldeia. Como vocês os chamam?

 
sxww:

Portanto, eles ainda não reagem a nada e teimam em se recusar a ligar seus cérebros)

Venderam a cachoeira, compraram libras e euros, levaram-nos junto com o depoimento, desapareceram por alguns dias, foram exterminados, ficaram com os paus velhos nas mãos e começaram a gritar novamente pela aldeia. Como vocês os chamam?

O principal é não ser indelicado, em geral, com total correção política.
 
Vladimir Karputov:
O principal é não ser indelicado, em geral, com total correção política.

Bom

Eu só não entendo porque eles "se envolvem" no comércio e escrevem aqui todo tipo de bobagem que não tem nada a ver com especulação. Por que eles escrevem? Qual é o propósito deles, exibir-se, como quem é o boneco? Não estou falando de todos, exceto da maioria. Todos querem dinheiro, então discuta o mercado, operações à vista e derivativos, moedas, índices, commodities, ações, etc., mas não imagens com seus desejos. Faz sentido? Eu acho que sim. Mostrar a situação, a entrada, por que você entrou (sem paus para lembrar), onde você fixou alguns ou todos, por que, esse é o diálogo normal.

 
E se você lhes disser que o EUR será corrigido até 1,12, eles estarão vendo algo ....)
 
sxww:
E se você lhes disser que o EUR corrigirá para 1,12, eles estarão fervendo ....)
Eles estão esperando por uma correção de 1000 pips ou mais em termos anuais? e então será 0,00 e algo assim por dois anos agora).
 
Server Muradasilov:
Com 1000 pips ou mais é uma correção, ano após ano... E então será 0....... e algo assim, estamos esperando há dois anos).
Alguma coisa a respeito? Não? Vá se foder.
 
sxww:

Portanto, eles ainda não reagem a nada e teimam em se recusar a ligar seus cérebros)

Venderam buckskad, compraram libras e euros, levaram-nos junto com o depoimento, desapareceram por alguns dias, foram apagados, ficaram com os paus velhos nas mãos e começaram a gritar novamente em torno da aldeia. Como vocês os chamam?

Não, não juntos e ninguém foi retirado e ninguém precisa ser chamado de nada nem de ninguém. Todos têm um nome, e isso é mais do que suficiente para se comunicar.

Se você empilhar todos os postes em uma pilha, é claro, você acabará não falando de nada e a ninguém.

Se você falar ou discutir as previsões de uma pessoa específica, não haverá nem mesmo uma fração da verdade em seu posto.

 
sxww:
Alguma coisa a relatar? Não? Fora da floresta.
É sempre assim, escrevemos por dois anos onde a libra estará, mas ainda é uma correção).
 
new-rena:

Não, não juntos e ninguém foi retirado e ninguém precisa ser chamado de nada nem de ninguém. Todos têm um nome e isso é mais do que suficiente para a comunicação.

Se você empilhar todos os postes em uma pilha, é claro, você acabará não falando de nada e a ninguém.

Se você falar e discutir previsões de uma pessoa específica, não haverá uma fração de verdade em seu posto.

Você pode se comunicar um com o outro ou com um banco perto da casa. "Eu também não gosto de seus jogos de adivinhação. Se alguém tem algo a dizer, então deixe-o mostrar a entrada em tempo real com todas as razões e o desenvolvimento do negócio. Esta última não se aplica a você, desculpe.

Quanto às besteiras, vá ao monoclassniki ou facebook e diga a eles onde e com que dedo você mexeu. Quanto aos negócios.