FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1115

 
new-rena:

Eu tenho, por que não?

Terei que trocar em breve. Quero ir à bolsa de valores em Moscou... Conseguirei algum capital, e depois o farei.

Eu comecei com o MT4 e isso faz mais sentido para mim. Comecei com o MT4, entendo melhor. Posso ver imediatamente os erros em um pequeno código, tudo está bem na minha frente.

Meu programa (3, para ser exato) está pronto.

(só me resta uma coisa a fazer, trocá-lo pelo MT5 e ir)))

Forex é um sistema brasileiro de aprender a negociar. O Forex foi um sucesso, então será muito fácil seguir em frente. Se você vai do mercado de ações para o forex, é como cair em um pântano e para sempre)


A mesma coisa, tudo funciona lá, mas eu terei que suar (ajustar) com o capotamento.

 
Server Muradasilov:

É a mesma coisa, tudo funciona lá, mas o capotamento terá que ser trabalhado.

Isso é muito bom. Isso é bom.

Basicamente já resolvi isso - não há outra maneira de ganhar ou perder dinheiro)

 
Alexander Antoshkin:

aqui está o último interrogatório, com um pouco mais de escrutínio))))


Pare de assustar as pessoas, podemos gravar esta merda também :) . Retirada não é um acordo:) . O principal é que retiremos o dinheiro - o resto é problema deles, há corretores suficientes para dar o dinheiro àqueles que não o retiram e ficam para ganhar.
 
Server Muradasilov:
Pare de assustar as pessoas, podemos gravar esta merda também :) . Eles não retiram o dinheiro :) . O principal é que retiremos o dinheiro - o resto é problema deles, os corretores têm fugas suficientes para dar o dinheiro àqueles que não o retiram e eles têm a ganhar.

Tudo bem, eu não vou, não é nada demais ......)

 
Lesorub:

jogar os dois arquivos nos indicadores

devem ser compilados na última construção...

Tudo funcionou. Obrigado!
 
Alexander Antoshkin:

aqui está o último interrogatório, com um pouco mais de escrutínio))))

É compreensível. É assim que vai ser.

Eles lhes dão acesso a licitações e isso é seu agradecimento por terem pago.

E quem paga como e a quem - esta é uma segunda questão, ou seja, uma questão de mercado, por assim dizer.

 

Sergey Novokhatskiy:

....................... Eu já tive todos os lucros da minha conta consumidos pela swap...................

É claro que sim! Devo ter feito uma má observação.

Eu não abro minhas posições de médio e até mesmo de curto prazo contra a troca. Somente no couro cabeludo me permito sem olhar em ambas as direções.

 
Alexander Antoshkin:

Aqui está o último interrogatório, com um pouco mais de escrutínio))))



é mais ou menos isso...

e, mais uma vez, você poderia dizer que é feito sob medida ... como se eu estivesse falando com um cara velho =)))))

 

de alguma forma... a libra

e o euro


 
Alexander Antoshkin:
Que mercado, quando seus pedidos são tratados por um cara que faz o que quer,,,,, a moral do programador é tocada aqui, fair play.
Você o tinha assim?

Penso que estes tempos passaram, a competição entre corretores é feroz, ninguém quer estragar sua reputação, então eles se sujam e se sujarão uns aos outros (competição).