FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1113

 
new-rena:

Sim)

e você e eu temos estratégias semelhantes, mas não realmente

pense em como você pode tirar 500 fichas de cada movimento, talvez você fique maduro para isso....

Honestamente, não estou mais incomodado - como desde a hora do almoço eles começaram a empurrar para baixo... e empurrando e empurrando... estou esperando o fim, eles estão empurrando para baixo... Eu vou entrar em algum lugar

foi dormir, bebeu mais cerveja, olhou para cima, entrou em -....., seguiu o boo-kicking por mais meia hora... ♪ entrou, adormeceu, massa ♪

e quinhentos por dia eu não sei... bebe... levando veronica schneider à escola... Eu uso meu smartphone para manter o controle... mas eu raramente mudo.

 
zoritch:

Sinceramente, já nem estou nervoso - como se desde a hora do almoço tivessem começado a empurrar para baixo... e empurrando e empurrando... Estou esperando o fim, eles estão empurrando para baixo... # Vou entrar em algum lugar

o iene, não conseguia dormir, então fui beber outra cerveja, olhei para cima, entrei -..... passei mais meia hora observando o chute de botas... ♪ entrou, adormeceu, massa ♪

e quinhentos por dia eu não sei... bebe... levando veronica schneider à escola... Eu uso meu smartphone para manter o controle... mas eu raramente mudo.

Você se lembrará disso quando estiver sóbrio. Não há necessidade de encher novamente a massa. É muito simples. Você está apenas a um pouco de distância.

desapareceu.

 
new-rena:

Você se lembrará disso quando estiver sóbrio. Não há necessidade de encher novamente o dinheiro. É muito simples. Você está apenas a um pouco de distância...

desapareceu.

oi aí mantenha-se vivo :-)))
 
new-rena:



Olá, miserável "comerciante"! :)

 
Lesorub:

e já era hora de a Libra ser honrada:


Um rebanho inteiro foi abatido, e ainda está lá.

 
Lesorub:

e já era hora de a libra ser honrada:


Saudações, USDRUB está tocando o fundo, eu vou levar algumas compras
 
Lesorub:

Sairá agora, mas nos bastões será assim:


1.15 .)
 
Lesorub:

aqui:


Eu não sou fã deste par, ele come margem e troca. Tenho algumas para minhas mudas e vamos ver o que acontece.
 
Lesorub:

Olá! Desculpe incomodá-lo com as pequenas coisas. Há algum tempo você me deu o roteiro de matrosskinee com setas, mas anteontem ele mostra uma praça. O quadrado é desenhado pela função xF1 e xF2. Se você sabe, diga-me o que escrever para mudá-lo para uma flecha.

P.S. Para informações incidentais a seta é mais conveniente, mas com um quadrado você tem que pensar, lembre-se.

 
WadensFX:

Eu não preciso da saída de troca. A necessidade é diferente.

Saúde e boa sorte!

....... A propósito, não se preocupe com a propina da troca, isso realmente não vai acontecer. Somente para minimizar suas perdas no comércio manual.

Você já tentou negociar?

Se você entrar corretamente no ponto pivô, os lucros simplesmente sobem fabulosamente.

Se eu tivesse entrado por muito tempo no USDCAD, como Strange aconselhou, eu teria trocado todo o lucro. Se você não acredita em mim, verifique.

Se você quiser negociar sem levar este ponto em consideração, você deve abrir uma conta separada.