FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1252

 
Movlat Baghiyev:
Bem, então fale sobre o aumento da libra no par .e não sobre o aumento do iene ))

Aqui vamos....

Ninguém introduziu tais regras em forex. Não há necessidade de introduzir confusão e inventar novas regras. Se você diz 105 então significa vender e se eu digo 124 então significa comprar.

Eu estou certo?

 
Renat Akhtyamov:

Aqui vamos....

Ninguém introduziu tais regras em forex. Não há necessidade de introduzir confusão

Bem, então o que sobe quando um par sobe?
 
Movlat Baghiyev:
Bem, então o que vai acontecer com a ascensão do par?

Nós negociamos um par e quando dizemos crescimento queremos dizer crescimento do par que tem a moeda nacional nele.

Ou você tem a opção de negociar o dólar separadamente aqui?

Não me dê nem a mim nem a você.

 
Renat Akhtyamov:
Nós negociamos um par e quando dizemos crescimento queremos dizer crescimento do par que tem a moeda nacional.
Então, qual é a moeda nacional da América ou do Japão?
 
Movlat Baghiyev:
Então, qual é a moeda nacional da América ou do Japão?
Então, você está no mercado errado. Você não negocia moedas separadamente no mercado forex.
 
Renat Akhtyamov:
Então, você está no mercado errado. As moedas não são negociadas separadamente no mercado forex.
O que está subindo no par de moedas EUA-Japão? O que mostra o gráfico de preços?
 
Movlat Baghiyev:
Então o que está acontecendo no par de moedas EUA/Japão?

Eu não ligo a mínima para isso. O dólar não é negociado separadamente aqui.

O resto é mais alto.

Aguarde pelo 105, será mais preciso e consistente com sua previsão e saque também.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não ligo a mínima para isso. O dólar não é negociado separadamente aqui.

O resto é mais alto.

Você deve ter um tambor muito grande...
 
Movlat Baghiyev:
Você deve ter um tambor muito grande...
Desculpe, esse é o seu ponto de partida.
 
Renat Akhtyamov:

Eu não ligo a mínima para isso. O dólar não é negociado separadamente aqui.

O resto é mais alto.

Aguarde pelo 105, será mais preciso e em linha com sua previsão e saque também.

Eu não trabalho para o Centro Hidrometeorológico, estou apenas compartilhando minha opinião ... E sobre o tambor que você disse ... O que significa que minha opinião não é importante para você e você finalmente obteve uma resposta ... embora você tenha saído do tópico ...