FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 976

 
sxww:

Eu acabei de expressar minha opinião, não preciso provar nada para mim mesmo.

E eu ri de seus "ts", é realmente engraçado, o Professor tem entradas mais sensatas)))))))))))

Mas acontece que quem ri por último ri...

tudo o que foi planejado funcionou...

Esta semana, você só tem agitado o ar...

 
Lesorub:

e acontece que quem ri por último ri...

Tudo o que foi planejado foi trabalhado.

Esta semana, você só tem agitado o ar...

Você não pode entendê-lo, as previsões não são assim, gud, mostre-me o estado, eu lhe mostrei, novamente não é assim.

Fiz apenas $136 em dinheiro esta semana, não muito, mas meus negócios lunares são bons).

Eu nem quero falar sobre suas estúpidas negociações todos os dias que você chama de negociação por alguma razão, eles apenas se sentam nos drawdowns, saltam por alguns pips e correm para as telas, é hilariante, você deve pensar com a cabeça.

 
sxww:

Eu não sei do que você está falando, suas previsões estão erradas, você está certo, me mostre o estado, eu lhe mostrei, errado novamente.

Eu ganhei apenas 136$ em dinheiro esta semana, não muito, mas meus negócios lunares são bons).

Eu nem quero falar sobre suas estúpidas negociações diárias que você chama de negociação por alguma razão, eles estão sentados no sorteio, eles acidentalmente pulam para lucrar com alguns pips e correm para as telas, é hilariante, você deveria pensar com a cabeça.

Você é sempre tão inteligente)))). Basta ser honesto. Suas previsões sobre a libra não deram certo. Acontece. E você está com tanta inveja novamente.
 
azfaraon:
Você está sempre tão nervoso))) Seja honesto. Suas previsões sobre a libra não deram certo. Não é nada demais. Você está sendo um idiota novamente.
Não quero saber de suas previsões, não estou nisto por causa da buceta, estou nisto por causa do dinheiro, e aconselhei-o a ser honesto consigo mesmo. Quanto dinheiro você já ganhou desde que começou a fazer isso? Tanto quanto Ilya e 95% daqueles que vêm aqui, ou seja, nem um centavo.
 
Lesorub:

Então, na segunda-feira eles vão e voltam e a libra vai para os mineiros....

USDCHF não atingiu o limite na sexta-feira, venderei a 9841 na segunda-feira.

Re-enter, 303 p. movimento...

continuar...

Não irá abaixo de 0,97.
 
azfaraon:
Você está sempre tão nervoso))) Basta ser honesto. Suas previsões sobre a libra não deram certo. Acontece. E você está tão nervoso de novo.
O Faraó na libra, força maior, 1 em 20 compra. Acontece. Não sei o que é devido ao seu índice ser confuso ou haverá confusão na próxima semana. Veremos. Mas, no momento, deveria ter custado pelo menos 1,35.
 
sxww:
Não me importo com suas previsões, não estou nisto por causa das gratificações, estou nisto por causa do dinheiro, e aconselhei-o a ser honesto consigo mesmo. Quanto dinheiro você já ganhou no tempo em que tem feito isso? Tanto quanto Ilya e 95% das pessoas que vêm aqui, ou seja, nada.
Estou falando do canil, não lhe pedi que olhasse o meu.
 
max325:
O Faraó na força maior da libra com 1 em cada 20 compras. Não sei o que isso tem a ver nem com a tarifa deles nem com a confusão da próxima semana. Veremos. Mas, no momento, deveria ter custado pelo menos 1,35.
Não houve força maior. Ele sabia que estava por vir). Ele colocou tudo na bóia apenas algumas horas antes de 4)))) Apenas seu instinto não o deixou ser mais humano com os outros e apenas aconselhou a fechar as compras).
 
azfaraon:
Não havia força maior, ele sabia que isso iria acontecer). Ele colocou tudo na bóia algumas horas antes de 4)))) Apenas seu instinto não o deixou ser mais humano com os outros e apenas aconselhou a fechar as compras - o verme está dentro dele e ele vai comê-lo)))
Estranho estava mostrando as compras na aposta. Eu mesmo comprei mais um pouco antes da aposta. Eu não fechei as compras inferiores e as vendas superiores. Mas algo deu errado.
 
max325:

Estranho era mostrar a compra na aposta. Eu mesmo comprei mais um pouco antes da aposta. Não fechar as compras inferiores e vendas superiores.

Mas algo deu errado.

É tudo culpa da lua cheia!!!