FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 963

 
Andrew71:
Obrigado, servidor, obrigado. Muito obrigado! Também - o que é SOT, OI, por favor
https://www.mql5.com/ru/blogs/post/643934
Как расчитывать опционные уровни CME
Как расчитывать опционные уровни CME
  • 2015.07.11
  • Server Muradasilov
  • www.mql5.com
Ссылка на страницу с отчетами — www.cmegroup.com/tools-information/build-a-report.html?report=dailybulletin Как видите, по ссылке располагается очень много отчетов по самым разным инструментам. Нам...
 

USDCNH está descendo normalmente, sem idéia de onde vai parar

É de manhã cedo, é hora de dormir.

 
pako:

De onde isto vem?

As opções semanais americanas irão com as européias?

Ou opções mensais também?

Já existem opções semanais junto com as européias.

As datas serão a partir do novo ano.

Eles colocaram um arquivo pdf na semana passada dizendo que estão mudando as opções semanais e depois mensais-quarteriais. Eles já mudaram as opções semanais, mas não vejo nenhum relatório para eles.

Veja, o de setembro acabou, mas o de janeiro de 17 ainda não apareceu.

 

As linhas amarelas mostram o intervalo de contratos trimestrais de dezembro, marque o saldo de todos os contratos, visite o saldo de qualquer contrato e entre no intervalo de dezembro.

 
sterva:

Tuma, quanto dinheiro você tem em depósito?


O Banco Central pode proibir investidores privados de negociar ações e títulos na bolsa de valores se eles tiverem menos de 400.000 RUB em sua conta. Os participantes do mercado temem que isso possa ter um impacto negativo sobre os volumes comerciais

Leia mais sobre a RBC:

http://www.rbc.ru/finances/15/09/2016/57daa1289a7947c7cef90877?from=newsfeed

De que servirá ao Banco Central da Rússia? Eles devem continuar fechando bancos de merda e enfiar o nariz em tudo.
 

De qualquer forma Paco, tenho que verificar no site da CME os dados de derivativos, o que está disponível e o que eles estão planejando e como será, entrarei em contato neste fim de semana.

No mínimo, haverá metais e petróleo.

 

Paco, por que o preço desceu mas os traços não correram atrás dele, pelo contrário?))

 
new-rena:

libra ainda não fez

Renat)

Euro show em seu sistema )

Obrigado!

 
Eu entendo porque as opções do tipo americano estão sendo mudadas para o tipo europeu Eu entendo, há muitos especuladores lá, até intraday, devido ao fato de que as opções americanas podem ser executadas a qualquer momento durante o contrato, clearing clears), mas se estas opções européias serão relatadas, não há nenhuma menção a isso, temos que nos adaptar online, e é ainda mais fácil lá, volume=comprar por cliente e vender por mercado.
 

Gente,

Estou prevendo um euro como este.

1.1215 é o mais baixo, onde pode chegar. Mas há também 1.1190/80.

o topo em 1.1361 é provisório, podendo ficar confuso no nível vermelho de 1.1299.