FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 941

 

Que o padrão "Cabeça e Ombros" funcione, ou seja, ainda há uma opção para baixo. (padrão plano).

 
Roman Busarov:

Nos últimos três dias, inclusive hoje, todo o ranho da fronteira do conforto... e seus 50 pips favoritos para irritar as pessoas... agora eles trabalharam fora do feno para não pendurar a dívida.

Portanto, se eu o comprei por três dias a -50 pips, não tenho uma posição sobre ele agora.

Eu lhe dei o arquivo, se você tivesse feito o que eu tinha que fazer, você também o compraria =)))

Não sei, a citação não é o que costumava ser. 500 pips podem ter caído antes. agora qualquer uma de minhas previsões pode funcionar por causa do flat.

Lembro-me de quando decidi tentar uma grade contra a tendência. Eles me deram 300 pips...

 

Lembro-me que alguém escreveu que o preço não segue as opções, eles o seguem, mas acabou se revelando que o preço ficou abaixo do nível da opção.

Na verdade, eles o fizeram com a ajuda das notícias sobre pequenos volumes, dirão pequenos volumes e dirão grandes...

 
Dimmerd:

Lembro-me que alguém escreveu que o preço não segue as opções, eles o seguem, mas acabou se revelando que o preço ficou abaixo do nível da opção.

Na verdade, eles o fizeram com a ajuda das notícias sobre pequenos volumes, dirão pequenos volumes e dirão grandes...

isso é um bom ponto.

O mercado pode colocar volume a qualquer momento, e a qualquer momento, se precisar dele - tire-o de............................

 
Dimmerd:

Lembro-me que alguém escreveu que o preço não segue as opções, eles o seguem, mas acabou se revelando que o preço ficou abaixo do nível da opção.

Na verdade, eles o fizeram com a ajuda das notícias sobre pequenos volumes, dirão pequenos volumes e dirão grandes...

O preço não se move, as pessoas mudam suas posições dependendo dos movimentos de preços, elas abrem algo, cobrem algo, portanto os níveis mudam.
 
new-rena:

Isso é um bom ponto de vista. existe uma coisa assim.

o mercado pode aumentar o volume a qualquer momento, e pode a qualquer momento, se necessário - tirar............................

Pense em todo o dinheiro que você pode ganhar sendo capaz de manipulá-lo assim...
 
Dimmerd:
Pense em como você pode ganhar dinheiro sendo capaz de manipular assim...
Sim, é por isso que precisamos considerar o ativo subjacente aqui, para não notarmos a salsicha intra-diária. afinal, é o BA que estabelece o movimento principal.
 
sxww:
Não é o preço que está correndo, mas as pessoas estão mudando suas posições dependendo do movimento de preços, abrindo algo ou fechando algo, então os níveis estão mudando.
Mais provável a partir das notícias nesta situação
 
Dimmerd:
Mais provavelmente a partir das notícias nesta situação.
eles trapaceiam em tudo. Há muitas informações na Internet. Os analistas trabalham para as massas - exatamente do jeito que elas vão.
 

E níveis bancários para ajudar)