FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 908

 
new-rena:

É assim que deve ser! Muito bem!

De forma correspondente, o cálculo da colocação está correto.

Então, e as chamadas?

Pessoalmente, quando eu calculei (2014) - a conclusão é - o preço deve se mover exatamente para o meio entre os maiores volumes de puts (abaixo do preço atual) e chamadas (acima do atual), na condição de que esses volumes sejam aproximadamente iguais.

// Se não fosse verde, eu não o diria).

Obrigado pela palavra gentil, mas por chamadas não é tão simples, e a imagem de alguma forma se funde e se desfoca, então eu nem mesmo decidi mostrar, bem, vamos colocar uma outra imagem, acontece um monte de níveis de chamadas, há onde há um pouco mais de volume, há onde o Olho maior, mas eu acho que não há uma diferença tão significativa entre eles.
 
Karputov Vladimir:
O melhor resultado é o seguinte: Analisar o arquivo *.pdf no Adobe Acrobat, depois verificar e reespecificar as tabelas, se necessário. Reconhecê-lo e enviá-lo para o Word.
meu ponto é que os dados no relatório são divididos em blocos de texto. Cada valor é um bloco separado! Não sei como tudo isso é implementado no plugin OptL, mas funciona de forma bastante rápida! No python-script que encontrei, encomendar estes blocos leva mais de um minuto. Ainda não consegui chegar à otimização. Portanto, se alguém tem uma maneira rápida de se converter - a mesas, ou a qualquer outra coisa - eu ficarei muito grato! De preferência, nem mesmo através de um produto Microsoft ... digamos através do OpenOffice
 
mmmoguschiy-new:
meu ponto é que os dados no relatório são divididos em blocos de texto. Cada valor é um bloco separado! Não sei como tudo isso é implementado no plugin OptL, mas funciona muito rápido! No python-script que encontrei, encomendar estes blocos leva mais de um minuto. Ainda não consegui chegar à otimização. Portanto, se alguém tem uma forma rápida de conversão - para mesas, ou para outra coisa - ficaria muito grato!
E talvez valha a pena seguir o caminho oposto: não receber inicialmente o pdf, mas imediatamente o documento em txt, docx ou xlsx?
 
sxww:
então o que tenho a ver com isso?)

Ainda é ruim para o australiano?

Sim, também na linha Excel, como são chamados os valores?

 
Karputov Vladimir:
Ou talvez devêssemos ir ao contrário: não um pdf inicialmente, mas um documento txt, docx ou xlsx?
Infelizmente, os caras da CME não oferecem essa opção. Aparentemente, eles são masoquistas!!! Ou eles gostam de fazer troça das pessoas.
 
sterva:

Ainda é ruim para o australiano?

Sim, também na linha Excel, como são chamados os valores?

Por enquanto estaremos deslizando para baixo, 74 e abaixo.
 
Dimmerd:
Obrigado pelas palavras gentis, mas não é tão claro, a imagem está ficando embaçada e pouco clara, por isso nem ousei mostrá-la, vou mostrar outra imagem, há muitos níveis de barras, com um pouco mais de volume e um pouco mais de OI, mas acho que a diferença entre elas não é tão significativa.

ok.

ЦЕЛЬ=(1,44444+1,09850)/2 //ПРЕДПОЛАГАЮ...

Desculpe, estamos olhando para o OI superior.

 
new-rena:

OK.

ЦЕЛЬ=(1,44444+1,10640)/2 //ПРЕДПОЛАГАЮ...

Então é 1.27542 ou o quê?

Bem, eu calculei novamente quase exatamente o mesmo, então é 1,27147.

E qual é essa fórmula?

 
Dimmerd:
É 1.27542 ou o quê?

1,2715

Eu o afinei lá.

ЦЕЛЬ=(1,44444+1,09850)/2

 
Dimmerd:

Qual é esta fórmula?

no meio da linha entre os puts e as chamadas)

tudo (o fantoche diz - "hee hee!!!") tanto quanto possível em op))))

essa é a minha lógica, mas posso estar errado))))

link para o programa em pessoa, por favor, use-o //anuncie com antecedência!