FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 902

 
tuma_news:

Eles estão totalmente errados).

Por que fazer uma bagunça quando há um site oficial? Eu não entendo.

http://www.cftc.gov/Marketreports/CommitmentsofTraders/index.htm

 
tuma_news:
Eu sabia imediatamente sobre as montanhas, você acabou de escrever que seus cálculos não correspondiam.
 
sterva:
Tuma. Mostre-me seus cálculos. Você ainda não calculou nada.

Eu já o preparei.

Os poderosos escreveram de onde.

Quero descobrir o par mais maduro que dará um grande passo.

 
sterva:
Eu sabia imediatamente sobre as montanhas, você acabou de escrever que seus cálculos não coincidem.


Minha mesa das montanhas não coincidia com a de Strenge.

Eu não insisto que estou certo, porque não sei como as montanhas contam.


Na semana passada eu disse a Strenge que o próprio MM está se esforçando para encontrar uma direção, porque meu gráfico na semana passada mostrou um aumento e na semana anterior mostrou uma diminuição.

Assim, a MM está procurando uma posição lucrativa para si mesma.

 
sxww:


Eu realmente não quero sobrecarregá-lo com perguntas, mas quais são os dados na linha de excelência?
 
sxww:
Ele nunca vai se vender e a principal razão é a preguiça.

Nunca é uma palavra forte.

Onde está Tol64? Esse é o cara deste fórum. Lembra que uma vez ele mostrou seus cálculos de opções?

Onde ele está agora? Por que ele não mostra desenhos?


Uma vez que a estratégia ou a tecnologia chega às massas, o forex sobe em chamas.

 
sxww:

Eles estão totalmente errados).

Por que fazer uma bagunça quando há um site oficial? Eu não entendo.



Estranho, sou grato a você e a todos os outros que prevêem e compartilham seus pontos de vista.

Mas há muito tempo venho acompanhando estes relatórios. Tirei minhas próprias conclusões. É que o Euro/Doll cairá de segunda a terça-feira. De qualquer forma, você não deve comprar Euro a partir da abertura do mercado.

 
sterva:
Eu realmente não quero sobrecarregá-lo com perguntas, mas quais são os dados na linha de excelência?


Abra o relatório e compare-o com a tabela do Strenge, para ver que tipo de números são necessários para a excelência.

 
tuma_news:


Abra o relatório e compare-o com a tabela do Strenge, para ver que tipo de números ele está levando para o Excel.

Tuma obrigado, eu quero perguntar sxww. Você me entendeu mal (para dizer de forma branda...))
 
sxww:

Seu relatório sugere que o EUR/USD deve ser comprado?

Quero dizer, a MM está comprando?

Fica interessante quando há opiniões diferentes.