FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 767

 
https://www.mql5.com/ru/charts/5677797/gbpusd-h1-templer-holdings-management
График GBPUSD, H1, 2016.08.25 11:49 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H1, 2016.08.25 11:49 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.08.25 11:49 UTC.
 
Evgeniya Balchin:
Olá, também estou descansando por enquanto, mas em outro lugar com uma criança iria);-)) Que tipo de agências?))) Vendem a todos a um preço com desconto?))

Olá, desculpe pelo atraso ... Fui ao chalé, os tiras levaram um pedido da minha sogra para uma piscina roubada. eles estimaram o valor em 6k rublos =)))) compensação pelo desgaste, etc. =))) em resumo, para não procurar =))))

E nos vales, bem, eles me chamam, a resposta deve ser dada dentro de 2-3 horas. então eles chamam mais =) (Se interessado, chirkini sum, onde interessante e quem irá a um zvyanut pessoal, se houver um livre-arbítrio informar rapidamente)

e quanto à libra, seria bom mergulhar abaixo de 31 hoje ... contanto que 3230 não rompam (como escrito ontem) =)

 
max325:

Eugenia! Você não foi ensinado a responder perguntas? Ou você acha que se você é versado em koloputs ou putakols (não sei como você é), você pode ignorar o supérfluo? Então, comunique-se em particular!

Boa tarde, você sabe, eu não sigo a correspondência aqui, muito raramente venho aqui.... então deixe-me.... notar que se você tem uma pergunta, então você pode escrever pessoalmente)).
 
Roman Busarov:

Olá, desculpe pelo atraso ... Fui ao chalé, os tiras levaram um pedido da minha sogra para uma piscina roubada. eles estimaram o valor em 6k rublos =)))) compensação pelo desgaste, etc. =))) em resumo, para não procurar =))))

E nos vales, bem, eles me chamam, a resposta deve ser dada dentro de 2-3 horas. então eles chamam mais =) (Se interessado, chirkini sum, onde interessante e quem irá a um zvyanut pessoal, se houver um livre-arbítrio informar rapidamente)

e quanto à libra, seria bom mergulhar abaixo de 31 hoje ... contanto que 3230 não rompam (como ontem e escreveu) =)

vou chilrear em minha página pessoal quando for necessário, porque os novos inquilinos estão tentando sair daqui, é difícil para eles respirar quando estou escrevendo aqui)))))
 
Evgeniya Balchin:
Boa tarde, você sabe, eu não sigo a correspondência aqui, eu muito raramente venho aqui.... então deixe-me dizer que se você tem uma pergunta, você pode escrever pessoalmente))).
A questão ficou para trás. Você vai responder? Ou eu estou fazendo a pergunta errada?
 
new-rena:

ok....

fórmula de troca, por favor.

como você sabe que é um trabalhador agrícola?

?

Calculando a troca.

Vejamos o que ele faz usando um exemplo.
Suponha que você esteja tentando estender uma posição longa (uma posição de compra em EUR) e mudar a data de valor, por exemplo, de 19 para 20 de agosto. O revendedor precisaria lhe dar euros (cash out) um dia mais tarde, mas também receber dólares de você um dia mais tarde. O revendedor tem (no 19º dia) um "excesso" (um dia) de euros igual à sua posição, e no mesmo dia, um déficit de um dia de dólares que você não vai lhe dar.

Assim, o revendedor toma emprestado e deposita (faz um empréstimo interbancário) uma quantia em euros por 1 dia, e saca (faz um empréstimo interbancário) a quantia necessária em dólares por 1 dia.

Agora vamos adicionar as taxas de empréstimo interbancário ao cálculo.
Vamos supor que as taxas interbancárias para euros e dólares são as seguintes:

TarifaEuroDólar
AtraçãoColocaçãoAtraçãoColocação
1 dia3,532,52,3

Assim, o revendedor coloca "extra" 500 000 EUR a 3% ao ano, recebendo por isto (500 000x3%)/365=41,095 EUR, o que equivale a 41,095x1,2378=50,88 USD.

Ao mesmo tempo, o revendedor atrai 500 000 x 1,2378 = 618900 dólares a 2,5% ao ano, e dá (618900 x 2,5%)/365 = $42,39.

O lucro líquido da transação será de $50,88-42,39=$8,49.
Este é o Swap em dólares que ele pode lhe dar.
Por muitas razões (contabilidade, por exemplo), o revendedor não pode lhe creditar este dinheiro por nada, então ele o coloca no preço da troca que você faz. É mais conveniente, e é por isso que é aceito no comércio.

Se 1 pip em um lote de 500.000 euros equivale a $50, então 8,49 equivale a aproximadamente 0,2 pip. Portanto, o revendedor faz a seguinte transação com você: por exemplo, você vende EUR no tom (19º dia) a 1.2378 e compra de volta imediatamente a 1.237780 (ou seja, 0,2 pontos mais barato), recebendo assim esses 0,2 pontos e o valor correspondente em dólares.

O objetivo de um swap positivo é que a taxa de oferta da moeda que você compra na posição é maior do que a taxa de atração da moeda que você vende na posição.

Se você estivesse tentando ampliar uma posição de venda, o revendedor lhe daria um swap negativo (ou seja, pegaria seu dinheiro) porque a taxa de colocação de dólares é menor do que a taxa de atração de euros. Você mesmo calcula o valor do ponto de troca.

Assim, as taxas de swap dependem das taxas de empréstimo e colocação das moedas no mercado interbancário. Normalmente, você receberá swap quando possuir uma posição de compra em uma moeda com uma taxa mais alta, e pagará swap quando possuir uma posição de venda em uma moeda com uma taxa mais alta.

Por que uma grande troca é acumulada e deduzida exatamente de quarta-feira para quinta-feira?
Porque ao mudar sua data de encerramento de quarta-feira para quinta-feira, você muda sua data de liquidação de sexta-feira para segunda-feira (três dias depois). Você será pago no valor de 3 dias de troca, mas também será cobrado 3 dias de troca.

 
Evgeniya Balchin:
Ok))obrigado...eu te twittarei quando chegar a hora, porque os novos inquilinos estão saindo daqui, é difícil para eles respirar quando estou escrevendo aqui)))))
Ninguém está despejando ninguém. Você escreveu que há um bando de mendigos aqui. Ainda que você mesmo seja um. E você também ignora as perguntas.
 
Server Muradasilov:

?

.........

Perfeito!

Este é um dos quatro cálculos que eu tentei.

Agora faça o mesmo cálculo. Será que funciona?

 
max325:
Ninguém está despejando ninguém. Você escreveu que há uma reunião de mendigos aqui. Ainda que você seja um. E você está ignorando as perguntas.
É melhor você continuar com seu trabalho. Em vez de escrever besteiras.
 
Evgeniya Balchin:
É melhor você continuar com seu trabalho. Em vez de escrever besteiras.
Eu tenho. Já o faço há muito tempo. É claro, não há resposta. Por que você tem que escrever besteiras aqui sobre seu sucesso na conquista dos mercados?