FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 730

 
Roman Busarov:
pare de fazer barulho aqui=)) você precisa relaxar=)))) e você está todo para cima, todo para baixo... Tenho 100% de certeza que é à direita ... =)

Mito, você sabe, em Vilnius (um dia antes) boa cerveja caseira, em Viena (ontem) mais ou menos, mas em Varsóvia (hoje) eu estou sentado em um restaurante e nem sei o que escolher)))))

azfaraon:
Eu dei minha opinião. Avisarei quando vir mudanças... Comprarei o valor mais baixo e venderei o mais alto.

Não vejo uma opinião.

Há um topo e há um fundo?))

O que fazer?)

 
sxww:

Mito, você sabe, em Vilnius (um dia antes) boa cerveja caseira, em Viena (ontem) mais ou menos, mas em Varsóvia (hoje) eu estou sentado em um restaurante e nem sei o que escolher)))))

Não vejo uma opinião.

Há um topo e há um fundo?))

O que fazer?)

Por que esperar os limites de baixo para comprar de cima para vender?
 
azfaraon:
Por que esperar os limites de baixo para comprar de cima para vender ... Por que correr descalço no campo?

a venda lhe tirará as calças.

Vamos colocar as coisas desta maneira.

Se o preço subir - que inclinação é mais provável que seja uma venda ou uma compra, mesmo se você entrar em ambas sob as melhores circunstâncias. A propósito - qual é o lugar mais provável de se afundar se o preço estiver subindo?

Eu acho que em seus níveis superiores. Tente obter lucro lá, pelo menos mentalmente.

 
sxww:

Mito, você sabe, em Vilnius (anteontem) bom homebrew, em Viena (ontem) so-so, mas em Varsóvia (hoje) eu sento no eatery e não sei mesmo o que escolher)))))


aí está=)) é hora de uma nova semana... =)))))))

mas sim, é isso mesmo... não há motivo para ficar em casa quando se tem opções...

Estive em Moscou pela segunda vez em minha vida na semana anterior à última... andei pelos locais da minha primeira visita (eu estava lá na 3ª série). sim, a capital de nosso país mudou muito... mas não irei lá novamente se não for preciso))))

 
Roman Busarov:

aqui vamos=)) é hora de uma nova semana e um corte de cabelo... =)))))))

mas sim, é isso mesmo... não há motivo para ficar em casa quando se tem opções...

Estive em Moscou pela segunda vez em minha vida na semana anterior à última... andei pelos locais da minha primeira visita (eu estava lá na 3ª série). Sim, a capital de nosso país mudou drasticamente, mas não irei lá novamente se não for preciso=))))

Nada a fazer, nada a fazer. Marriott é um mergulho).

Obrigado por esta) Também decidi dar um passeio pelos lugares da juventude).

 
 
E está chovendo em Varsóvia)
 
sxww:
E está chovendo em Varsóvia)

E aqui.

https://youtu.be/WBaTa3VBS9k

и коротко о погоде
и коротко о погоде
  • 2011.03.13
  • www.youtube.com
деревню гадюкино смыло
 
sxww:
E está chovendo em Varsóvia)
Eu já estive lá quatro vezes este ano....
 
new-rena:
Eu já estive lá quatro vezes este ano....
Quanto custa ir lá em geral