FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 724

 
new-rena:
Sorte a sua) Passei 4 anos tentando descobrir o que em '12 levou à minha perda após um aumento de 11 vezes no depo))))
O que era tão ruim em '12 ou era o código?
 
Vladimir Zubov:
O que foi tão feroz em '12? Ou foi o código a ser culpado?
Oh, eu me lembro, o salto foi para cima no eurik, ou talvez não só no eurik, eu também estava para baixo em maio de 2012)))
 
Vladimir Zubov:
O que era tão urgente em 12 ou o código é o culpado?

O programa vazou para mim. Eu me fiz uma pergunta boba - por quê?

Encontrei a resposta imediatamente - para cobrir pedidos somente com lucro>0.

Isto é o mesmo que sem uma parada de perda.

Minha pergunta é - como?

Há 4 anos venho tentando.

 
new-rena:

O programa vazou para mim. Eu me fiz uma pergunta boba - por quê?

Encontrei a resposta imediatamente - para cobrir pedidos somente com lucro>0.

Isto é o mesmo que sem uma parada de perda.

Minha pergunta é - como?

Eu tenho lutado por 4 anos.

Meu problema não é quando >0, eu aprendi a trabalhar com paradas, mas aqui está outro problema: quando fechar cada pedido, especialmente quando se vai a uma perda e ninguém sabe se ela vai chegar ou não) ?

 
Vladimir Zubov:
Eu tenho quando >0 não é um problema, aprendi a trabalhar com paradas, mas aqui está outro problema: quando fechar cada pedido, especialmente quando for para o LOS e ninguém sabe se ele vai chegar ou não) ?
isso mesmo)
 
new-rena:
Sim)
É que cada pedido é 99% lucrativo, mas somos muito gananciosos para fechar a perda, mas quando cobrir a porra da perda sem esperar por uma perda e uma perda curta (5pp) também não é uma opção ?
 
Vladimir Zubov:
É que cada pedido é 99% lucrativo, mas somos muito gananciosos para fechar a perda, mas quando cobrir a porra da perda sem esperar por uma perda e um curto (5pp) alce também não é uma opção ?
não é uma opção. 2 e 3 e 5 e 10 e 30 e 30 e 30 e 50 e 100 e 1000 - etc. - não uma opção
 
new-rena:
não é uma opção. 2 e 3 e 5 e 10 e 10 e 30 e 50 e 100 e 1.000 - etc. - e não uma opção.
O sinal inverso também nem sempre é uma opção, tudo está caminhando para 50/50
 
mmmoguschiy-new:
Rapazes, desculpem interromper - alguma previsão? Conseqüências talvez...? E este absurdo está em particular - ou em um fio à parte, por favor. Eu não consigo ver direito!!!
Parece não interferir, ontem este ramo estava completamente vazio, todos discutindo freelancer)
 
Vladimir Zubov:
O sinal inverso também nem sempre é uma opção, tudo está caminhando para 50/50.

Sim, mas a propagação fica no caminho.

OK, nenhum boom ou MMM não poderá vender suas ações ...