FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 713

 
Dmitry Chepik:
o proprietário das regras do servidor... e papel ficará papel... chif é papel também, mas a Suíça é a casa dos banqueiros, eles não deixarão que seus próprios se machuquem)

))))

Você está certo, 100%.

O que vamos fazer a respeito disso?

Mas não se pode fazer isso aqui. Vou transmitir esta conversa.

 
new-rena:

))))

Você está aí mesmo, 100%.

O que vamos fazer a respeito disso?

Portanto, pense sobre qual é a natureza do mercado e qual é a base para os movimentos de preços ...

Na verdade, é apenas um palpite, não apoiado por nenhum fato verossímil.

Organizador, bem velado de suas atividades....

A segunda versão, que o mercado é impulsionado pela oferta e demanda. também tem direito à vida, mas eu prefiro o primeiro))))

 
Dmitry Chepik:

Então, pense na natureza do mercado e no que impulsiona as cotações...

Na verdade, é apenas um palpite, não apoiado por nenhum fato confiável.

Organizador, bem velado de suas atividades....

A segunda versão, que o mercado é impulsionado pela oferta e demanda. também tem direito à vida, mas eu prefiro a primeira))))

Deixe-me colocar desta forma. Se você alguma vez traçar um balanço DINÂMICO do mercado forex, você verá tudo com seus próprios olhos.
 
mmmoguschiy-new:
Por que eles o tiraram então? eles são os governantes.

eu sei? ))))

se eles abrissem uma conta comigo e me dissessem que eu poderia perder o dinheiro porque era um risco, eu não me recusaria a levar a massa))))

 
mmmoguschiy-new:
quando parece - é preciso ser batizado, dizem eles. O equilíbrio do mercado lhe disse isso?

$OK.

new-rena@ltd

)

 
new-rena:

$OK.

new-rena@ltd

)

você ainda não ficou sem mensagens?))
 

O preço tocou a linha vermelha, possível inversão para baixo))))


antes:

depois:

 
mmmoguschiy-new:
Índices... os saldos... os travessões... está ali um homem com o Triunfo - uma hora e meia à frente do tempo previu uma inversão na Eura.

https://www.mql5.com/ru/forum/93823/page11#comment_2735164

Z.I. Mas não é essa a questão - eu previ isso há um mês atrás, antes dos traços, opções e toda essa porcaria.
Boa, Yusuf!!!


Isso há um mês atrás é bom!!! mas, já estava começando a surgir - 2 meses atrás...

 
Sim, bem feito! Impressionante que isso foi feito por uma máquina, não por um homem!
 
mmmoguschiy-new:
De onde veio isso? Eu quis dizer petróleo e o fundo.
Bem, você escreveu 61,8 sobre petróleo que eu não entendia.