FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 661

 
sxww:

O rublo que seu Banco Central nativo da Rússia vendeu até seus tomates por libra, não há nada a saber lá. Aos 63 anos você disse para vendê-lo e sentar e fumar, esperar uma centena por uma libra.

Vou resumir isso aos sonhos molhados... ugh, sonhos... :-)))

é muito bom ver você, meu velho... :-)))

 
azfaraon:
Eu tenho uma demonstração deste sistema em meus sinais))
Eu já disse acima - por que este é o caso. Leia com atenção...
 
Olá a todos.

Lembrei-me do Adler...
Decidiu beber o jamison...


O que o eider dizia... yen aos 70 anos...
Devemos ir lá?
O que você acha?
 
Gulnaz Akhtyamova:

Eu lhe digo que meu crânio está rachando. Fumando, por enquanto. Só falta um pouco.

Eu ainda não sei como mostrar isto.

Se eu pensar em um, eu o mostrarei a você.

Você mesmo pode fazer isso. Matemática e nada mais.

O principal é ser capaz de colocar o preço diagonalmente na matriz (perguntar, licitar) e começar a oscilar o preço. Lá e você vai ver).

Alto e baixo na matriz - leve-o de semana a semana para toda a gama.

Levar toda a gama em algumas partes iguais, como pedidos

Calcule o lucro e a perda em dinheiro, nós obtemos o mesmo, no meio - o spread

Em princípio, é tudo isso.

A propósito, não haverá perda - não haverá spread, porque o dinheiro ainda está no mercado.

Se estivermos fora do mercado, então o spread está no seu bolso)


Rena
Talvez você a comercialize?

 
Izzatilla Ikramov:
Newrena e Gulnaz Aktamova são a mesma pessoa? Se sim, como ela pode ser uma mulher velha? Se não, como eles estão relacionados?
:)
Olá Izzat.
É ele.
Não é ela.

 
Zogman:

Rena
Você gostaria de comercializar você mesmo?

Zoric mostrou uma foto, eu pessoalmente não entendo - como tal coisa é possível. Até agora, penso eu.

Se não for em Forex (já que os MMs são contra-indicados a solicitações ), então podemos fazer um sistema de alta freqüência. . Isto é, ficar viciado no vidro, em russo)))). Você precisará de pelo menos 50 K de fundos depositados. E isso não será suficiente. Você precisa fazer as contas.

E isso é... Vou terminar aqui primeiro)

 
zoritch:
Nada pessoal - seus animais doentes.

Zorich, quando uma operação de compra é aberta e a taxa de câmbio está caindo catastroficamente, você procura qualquer evidência de um aumento da taxa a longo prazo. Ao mesmo tempo, começa a parecer que há muitas confirmações.

Eu pessoalmente a matei em mim, portanto não interfere).

Você me diz - como é que você foi vender pip to pip no canil, eu ainda não consegui me concentrar?

Coincidência?

 
Gulnaz Akhtyamova:

Zorich, quando uma operação de compra é aberta e a taxa de câmbio está caindo catastroficamente, você procura qualquer evidência de um aumento da taxa a longo prazo. Ao mesmo tempo, começa a parecer que há muitas confirmações.

Eu pessoalmente a matei em mim, portanto não interfere).

Como você passou de pip em pip para vender a libra, ainda não consegui colocar minha cabeça em volta dela?

Coincidência?

O que está acontecendo? Eu passei de 54 para 100 em sua "moeda".
 
Vladimir Zubov:
O que está acontecendo? Eu passei de 54 para 100 em sua "moeda".
A troca é grande?