FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 665

 
Dimmerd:
Alpes é um alpari? Não tenho um, vou postá-lo para comparação assim que puder...
eles são.
 
Lesorub:

Você pode ver que as montanhas não são reais...


Sim. E os da Insta também não.

 
mmmoguschiy-new:
Sim. E a Insta também.

Grand Capital, também... eles desenham qualquer tipo de pináculos... Depois vão pedir desculpas e limpá-lo...

E diremos ao fórum o que aconteceu...

 
Lesorub:

de onde se sai, aí vem...

preço...

Não estou preocupado com o público, a opinião foi interessante, embora não seja meu desejo fazer pose por dois anos de cada vez......)
 
sterva:
Não estou preocupado com o Audi, foi uma opinião interessante, embora não me interesse fazer pose por dois anos de cada vez...... )

correndo também?

nossos caras são mais duros que os Urais..., eles mantêm uma pose até ficarem azuis na cara...

 
Lesorub:

Você também está correndo?

Nossos caras são mais duros do que os duros Urais, eles se mantêm firmes até ficarem azuis no rosto...

Se eu não correr e aguentar dois anos, isso significa que minha posição é infalível?

Foram mencionados preços que são ridículos de se lembrar. Agora, é claro, ninguém se lembrará do valor "obrigatório" da libra em 1,7. Você pode não se lembrar também, teimosamente preso a 1,2, mas a essência não é o ponto.

Suponha que eu me fixei em 1,7 a longo prazo (levando em conta a remoção), e o preço não veio ou voltou... Aumentar a longo prazo para 10-15 ou 30 anos e depois talvez com certeza).

Nós não entendemos, ainda não sabemos muito, vamos correr assim, enquanto ELES, a cada dois anos, vão se retirar bilhões...)))

 
Lesorub:

Grand Capital, também... eles desenham qualquer tipo de pináculos... Depois eles vão pedir desculpas e limpar...

E diremos ao fórum o que aconteceu...

Eu lhe disse o preço. Vamos ficar de olho nele.

Não é o lugar certo para coletar besteiras...
 

Tenho-o até onde está indo, mas não está nem perto de 60 rublos, como poderia estar?

 
Dimmerd:

Tenho-o até onde está indo, mas não está nem perto de 60 rublos, como poderia estar?

Provavelmente carma Qual servidor você tem? Eu tenho ecn.mt4 Rússia



Z.U. A coisa mais interessante - no Robo tudo está bem!
 
É isso aí, eu descobri! E é o seguinte - acontece que eu tinha uma ferramenta indicativa aberta como um gráfico de madeira. Ao mesmo tempo, não há espirais no não-indicativo!





Na verdade, uma imagem interessante!!! Ou é uma falsificação do Puppet ou não sei Veremos.

P/S/ Mas o que é ainda mais interessante é que este instrumento está na parte transversal (ou seja, não é indicativo, ou seja, é real). Então a citação estava lá!!!