FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 660

 
azfaraon:

aceitar a bagagem.

Tudo o que você não pôde fazer, eu fiz.

O resto, caro freelancer - por sua conta!

 
Gulnaz Akhtyamova:

levar a bagagem.

Tudo o que você não pôde fazer, eu fiz.

O resto, caro freelancer - por sua conta!

Não sou um freelancer, sou um cliente. Você está errado.
 
azfaraon:
Não sou um freelancer, sou um cliente. Você está errado.
Eu não vou escrever o argumento de venda. É um busto. Muitas indulgências são infantis e com garantia de fracasso, especialmente para um robô. Eu realmente não o aconselho a ir para uma verdadeira troca com um pedaço de lixo como esse.
 
Gulnaz Akhtyamova:
Eu não vou escrever a parte comercial. É um busto. Muitos índices são infantis e com garantia de fracasso, especialmente para um robô. Eu realmente não aconselho você a ir para uma conta real com esta miséria.
Espero não me ofender se eu pagar a alguém e terminar o que eu preciso.
 
azfaraon:
Espero não me ofender se eu pagar a alguém e terminar o que preciso...
Você pode pagar quem você quiser, então o que eu ganho com isso? Eu não pedi dinheiro. Se você quiser começar a comercializar Expert Advisors no mercado real, você mesmo tem que escrevê-los. Haverá um milhão de nuances, mesmo com um produto acabado, acredite em mim. A finalização do Expert Advisor é um trabalho sem fim. Pois no outro extremo da linha estão programadores experientes, e nem tudo é tão fácil como no testador e na demonstração.
 
Gulnaz Akhtyamova:
Você pode pagar quem você quiser, então o que eu ganho com isso? Eu não pedi dinheiro. Se você quiser começar a comercializar Expert Advisors no mercado real, você mesmo tem que escrevê-los - não há mais nada que você possa fazer. Haverá um milhão de nuances, mesmo com um produto acabado, acredite em mim. A finalização do Expert Advisor é um trabalho sem fim.
Eu lhe expliquei meu pedido. Você ajudou o máximo que pôde.
 
azfaraon:
Eu lhe disse meu pedido. Você me ajudou o máximo que pôde.

Seja bem-vindo. Na verdade, muitas pessoas lutam com esta parte e muitas vezes falham. Você poderia realmente usar estas peças de código em seu trabalho.

Mas isso não é aconselhável. Já passamos por isso, não desaconselhamos...

Você pode perguntar se tiver algum problema, eu ajudo de qualquer maneira que eu puder.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Seja bem-vindo. De fato, muitas pessoas lutam com esta parte e muitas vezes falham. Você poderia realmente usar estas peças de código em seu trabalho.

Mas isso não é aconselhável. Já passamos por isso, não desaconselhamos...

Direi apenas que o último máximo de 1,12 euros e o nível de correção, que mencionei mesmo 3 dias antes da descida do euro, foi determinado por este sistema...
 
azfaraon:
Direi apenas que a última alta foi de 1,12 e o nível de correção de que eu estava falando 3 dias antes da queda do Euro foi determinado por este sistema.
O principal é não se convencer disso, é caro em tempo e dinheiro.
 
Gulnaz Akhtyamova:
O principal é não se convencer disso, é caro tanto em tempo quanto em dinheiro.
Eu tenho uma demonstração deste sistema em meus sinais))