FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 603

 
new-rena:

assim, em vez de gastar 10 segundos para gastar um e depois esperar 24 horas para que o mercado seja feliz )

Se o movimento é esperado para o mesmo amanhã, parta para o segundo dia, etc.

Eu tenho a estratégia correta?

Não... esse software não acelera...
 
azfaraon:
E então ele fica todo ofendido. E aqui estamos nós, honrando-o.
Já não era sem tempo. Já nos conhecemos há anos...
 
Dimmerd:
Não... esse software não acelera...
Paco fez isso e não deixa ninguém... Como vocês mesmos podem fazer))) Bem, ele está certo, o que posso dizer. É por isso que não há nada além de bugigangas na Internet.
 
new-rena:
Paco fez e está se mantendo calado, não deixando ninguém ... Tipo, você está por sua conta))))
Paco é um bom homem. Se houvesse algo que ele daria... Provavelmente ainda está cru.
 
azfaraon:
Paco é um bom homem ...Se houvesse algo que ele daria ...Provavelmente ainda muito cru ...

Agora, ele e eu teremos um tópico (secretamente por enquanto) e podemos fazer tudo o que pudermos pensar. E o tema dos relatórios SOT será automatizado com facilidade.

Será possível construir um gráfico sobre a história, processar o relatório atual, puxar números de todos os lugares, onde quer que eles estejam, tirar conclusões e comercializar, é claro.

 
new-rena:

Agora, ele e eu teremos um tópico (secretamente por enquanto) e podemos fazer tudo o que pudermos pensar. E o tema dos relatórios SOT será automatizado com facilidade.

Seremos capazes de construir um gráfico sobre a história, processar o relatório atual, tirar conclusões e comercializar, é claro .

Mamas automatizadas?))
 
azfaraon:
E então ele se machuca. E aqui estamos nós, honrando-o.
Leia o ex-espírito vermelho. Ele pode não ser fácil de ler sem um Espírito, e é um snob... ...mas ele diz coisas reais. Não como nosso avô, cheio de abstrações. E você ainda quer algo dele... A propósito, foi ele quem enviou nosso Antigo com suas deduções

E a seu pedido - talvez fosse isto que você quis dizer? http://www.cftc.gov/MarketReports/CommitmentsofTraders/HistoricalViewable/index.htm

Escolha o ano, mês e data e voilá!
Historical Viewable - CFTC
  • www.cftc.gov
The weekly Commitments of Traders Reports for Futures Only Commitments of Traders and for Futures-and-Options Combined Commitments of Traders in viewable (html) report format are available here. Dates indicate the report date and not the release date.
 
mmmoguschiy-new:
leia no antigo vermelho do Spirit. Ele é difícil de ler sem um Espírito e é um snobe... ...mas ele diz coisas reais! Não como nosso avô, cheio de abstrações. E você ainda quer algo dele... A propósito, foi ele quem enviou nosso antigo com suas deduções.

E a seu pedido - talvez seja isto que você quis dizer? http://www.cftc.gov/MarketReports/CommitmentsofTraders/HistoricalViewable/index.htm

Escolha o ano, mês e data e voilá!
Tenho a essência de tudo isso. Tenho o tempo para esperar por isso, não apenas das linhas.
 
mmmoguschiy-new:
leia no antigo vermelho do Spirit. Ele é difícil de ler sem um Espírito e é um snobe... ...mas ele diz coisas reais! Não como nosso avô, cheio de abstrações. E você ainda quer algo dele... A propósito, foi ele quem enviou nosso antigo com suas deduções.

E a seu pedido - talvez seja isto que você quis dizer? http://www.cftc.gov/MarketReports/CommitmentsofTraders/HistoricalViewable/index.htm

Escolha o ano, mês e data e voilá!
Poderoso, então por que você entrou na venda? O velho comprou o Euro, e você sabe, eu acho que ele estava certo.
 
azfaraon:
Tenho a essência de tudo. Tenho o timing, portanto não espero apenas que as filas sejam trocadas.
Isso é ótimo! Tudo o que temos que fazer agora é dizer ao computador para fazer isso. Nós damos a ordem, ela é executada. A linguagem de comunicação entre nós é o programa.