FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 523

 
Lesorub:

harrier nos sinais definidos para vender...

não muito cedo? ainda há cerca de 70 pts lá em cima...

tudo é possível =)
 
azfaraon:
Estava bem no gbpcad. 1.7450 está de volta. Pensei que iria direto para baixo.
 
Tantrik:

Eu levei a eu para comprar - apenas para sentar (como perto do lago...), com uma carga mínima sem TP e SL - não posso alcançar a meta inferior durante uma semana. ()

aqui está um exemplo, uma conta pessoal de cêntimo de negociação, na libra 21 era!, agora o euro / libra, e o que era? - nada. (Haveria um mar de paradas - se houvesse) - aqui eu planejo ir 10 fi.! Então vou mudar para libra/canadiano AND e mostrar 30 números! (Pinocchios)))) shovelnose hello!)

Os grandes alvos do eurgbp aqui em cima. Gbpchf 1.05. Não este ano.
 
max325:
Os alvos aqui são os grandes eurgbp para cima. Gbpchf 1.05.
Max, não brinque com isso, Ele não entende que não é uma competição, mas uma competição que faz dinheiro)
 
sxww:
Max, não brinque com isso, Ele não entende que não é uma competição, é sobre ganhar dinheiro)
Parece que a libra decidiu ser pisoteada por completo.
 
max325:
Parece que a libra vai ser pisoteada no chão completamente.
E o euro. E qualquer coisa que não seja uma libra esterlina.
 
max325:
Parece que a libra vai ser pisoteada no chão por completo.

irá testar novamente lo?

para cima deveria estar...


 
Tantrik:
alguma idéia sobre Qiwi?
 
Lesorub:

irá testar novamente lo?

para cima deveria estar...


Até o momento. Strange Roman escreveu na quarta-feira. Houve um vôo de 100 pt. Ainda não tenho dados sobre as próximas caminhadas.
 
max325:
Até o momento. Strange Roman escreveu na quarta-feira. Havia um vôo de 100p. Ainda não tenho dados sobre as próximas caminhadas.
Nenhum vôo, a menos que 1,51 suba que seria um vôo. Menos atenção deve ser dada à manipulação, são nossos garotos que compram daqueles que vendem, porque VENTUALMENTE SAEM que a libra precisa subir e não precisa ir a lugar algum em primeiro lugar).