FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 518

 
Como está indo a libra? O dinheiro mordeu?
 
azfaraon:
Acho que você está ficando senil). Você lhes deu o último sorteio e disse que 1,32 é um bom alvo de venda.
Não chegou nem a 1,33 e está se prolongando por volta de 1,32. Hoje pode descer.
 
E tudo isso está escrito aqui como desculpa para sua própria preguiça e estupidez.
 
mmmoguschiy-new:
Você é preguiçoso - você nem se preocupou em escrever por que acha que o euro caiu em 2014 sem parar. Você é preguiçoso demais para me dizer porque ele pisou para cima na LTRO - eu lhe dei os links acima. Porque não há nada a dizer!!!! Você vai dizer que não precisa disso? Então o que o faz pensar que todos precisam ir e aprender alguma coisa lá? Suas previsões são de merda de morcego. Nenhuma se tornou realidade em todos os anos em que estive aqui. Mas há muita coisa que não tem. Veja acima. O resto, você pode ter certeza que eu me lembro. Não tenho queixas sobre minha memória, como você deve ter notado.

E depois de tudo isso, você ainda anda por aí com seu pequeno tufo de cabelo... você poderia parar com isso?
Parece ter atingido um nervo, seu velho senil.
 
Alexey Busygin:
Parece ter atingido um nervo, o velho senil.
Por isso, ele despejou todas as contas que já monitorou aqui. Agora, ele vai jogar 5 dólares em um centavo e gritar a todos que ele é legal.
 
Muito bem, pessoal. Não tem havido discussão, ninguém quer nada. Então, qual é o objetivo de seu alarde aqui? Só para que você possa sair dos arbustos e dizer "eu avisei"? Você é patético. Adeus.
 
mmmoguschiy-new:
esse é o prognóstico!



e o seu é cuspido e manchado!
Não se preocupe! Ele não tem previsões, e não precisa delas, não com esse tipo de método de comercialização.
 
Roman Busarov:
por isso, ele despejou todas as contas que já monitorou aqui. Agora, ele vai jogar 5 dólares em um centavo e gritar a todos que ele é legal.
Então e se ele perdeu? Todo mundo está perdendo. E com o flubbing, todos estão fazendo isso, e eu também.
 
mmmoguschiy-new:
Eu não quero saber dele - há muito tempo tirei uma conclusão sobre ele. Só dói para você - às vezes você entra em um fio, e há um homem velho regando todo mundo... Sou generoso, não posso evitá-lo.
Também não precisamos nos ofender, também tiramos conclusões sobre ele, sabemos como ele negocia, o que quer e o que diz. Sabemos o que ele quer e o que ele diz. O que você pode fazer se ele for assim e você pode brincar com ele ou ignorá-lo. Aqui é uma pena que não haja uma lista negra, ou então poderíamos tê-lo jogado.
 
mmmoguschiy-new:
Bem, graças a Deus - pelo menos um já o fez - já me sinto melhor.
Como eu não poderia, somos todos amigos aqui, somos quase família agora