FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 510

 
sxww:
Não é preciso dizer nada aos anormais, vendê-los estritamente por dinheiro, Paco está certo, sem cérebro, deixá-los pagar.
É aí que entra sua natureza mesquinha.
 
sxww:

Este é o sorteio na platéia no fim de semana mostrando e dizendo que o preço pelo menos estará aqui, de qualquer forma

Cantando cerca de 77 e 78.

Sim, mostre-me algo mais do que esperteza, porque não estou jogando em sentido único, ou pegue um tema normal, discuta e desenvolva-o como fazem as pessoas normais, ou adeus.

Será 0,7750. Ainda é muito cedo para vendê-lo. )
 
Alexey Busygin:
Acho que vai descer imediatamente, mas não tão fundo. Tenho um grande volume. Se ele seguir o cartão de câmbio, o depósito aumentará 20%, e é de US$ 30.000, então ele irá para baixo em vez de para cima.

Alexei, para onde está indo?

Qual é o seu prognóstico, afinal? Posso ter uma foto dele?

Obrigado!

 
max325:
Senhoras e senhores! Por que vir para cá e bisbilhotar nos negócios de outra pessoa? Ninguém realmente precisa disso aqui. Todos cometem erros. Você nos mostra algumas de suas idéias sobre o mercado. E todos nós pensaremos em implementá-los.

Eu também tenho chamado e encorajado você a mostrar seus níveis de entrada (lugares).

Obrigado!

 

Senhores, eu tenho o euro comprado de acordo com o plano de desenho))))

Obrigado!

 

Ninguém quer comprar o Euro a partir de 1.1010 e abaixo ainda)))) ???????????

Obrigado!

 
tuma_news:

Alexei, para onde está indo?

Qual é o seu prognóstico, afinal? Posso ter uma foto dele?

Obrigado!

E nós temos classe superior, não cairá abaixo do solo, não subirá acima do céu. Estará balançando na mesma faixa que na semana passada.

assim.


 

Nos m15 e M5 uma bela barra de pinos ))))

Obrigado!

(Tem que ser muito de mim, saiu antes do anoitecer).

 
Alexey Busygin:

E temos uma classe superior, não cairá abaixo do solo, não subirá acima do céu. Estará balançando na mesma faixa que na semana passada.

assim.


Isso é para 1.1105 ou para amarelo 1.1475 ????

Obrigado!

O que devemos fazer com o Euro agora ???

Comprar ? vender ? ou não fazer nada ?

 
tuma_news:

É para 1.1105 ou para amarelo 1.1475 ????

Obrigado!

O que devemos fazer com o Euro agora ???

Comprar ? vender ? ou não fazer nada ?

Para amarelar, esse é o meu sonho. Tenho que descansar agora.

Acho que a tendência se tornará mais pronunciada em meados da próxima semana e lá poderemos comprar.