FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 509

 
Tantrik:
É bom que você se sente na demonstração, mas estamos assustados ((((
E você não tem nada a temer, você e seus cereais já drenaram sua pensão com 50 anos de antecedência, portanto durma bem.
 
sxww:
E o fato de só haver comerciantes de moedas intradiárias bem sucedidos reunidos aqui é o que Emka disse, eles sabem tudo, mas não podem dizer, eles não querem saber de nada.
Ela estava falando sobre os pretendentes, mas depois encontrou um das estruturas de poder.
 
azfaraon:
Você ficou sem dinheiro na libra? Você costumava dizer que tinha o maior volume no canil? Onde está agora? Está lavado?

Mostre-me aquele post onde escrevi "compre a libra".

Maldito bando de retardatários parentais.

 

E meu filho ainda discorda quando eu lhe digo que de toda a população esses idiotas são pelo menos 95%.

Ele diz 94....

 
sxww:
E o que você tem a temer, você e seus cereais já drenaram sua pensão com 50 anos de antecedência, portanto durma bem.
Você e Mito. (Você já viu tudo, já conheceu tudo).
 
sxww:

Mostre-me aquele post onde escrevi "compre a libra".

Foda-se, um bando de imbecis com fraco desempenho parental.

Você me mostra onde eu disse que estava falando em comprar? Esquizofrênico. E, por favor, deixe os pais fora disto. É muito perigoso.
 
Tantrik:
você e Mito. (você já viu tudo, você já conheceu tudo)
Eles lhe disseram diretamente para onde ir e de onde ... e você ainda, eu não sei como chamá-los ... Mas não importa ... cada um tem sua própria estratégia ... Algumas pessoas ganham dinheiro e outras alimentam quem ganha dinheiro... ....
 
sxww:

E meu filho ainda discorda quando eu lhe digo que de toda a população esses retardados são pelo menos 95%.

Ele diz 94....

se isto é sobre sua Laptland, concordo. 95% (5% imigraram). (você parece alegre - você já estocou para o inverno? batatas, cenouras, tempo)
 
Roman Busarov:
Cada um tem sua própria estratégia... Algumas pessoas ganham dinheiro que alimentam aqueles que ganham dinheiro....
Eu pessoalmente nunca acreditei em fofocas.
 
Roman Busarov:
Cada um tem sua própria estratégia... Algumas pessoas ganham dinheiro e alimentam aqueles que ganham dinheiro. ....
Você não tem que dizer nada a esses malucos, você tem que vendê-los por dinheiro, Paco está certo, eles não têm cérebro - deixe-os pagar.