FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 505

 
tuma_news:

Gentlemen....

No Euro, a situação não mudou e a previsão do sorteio de ontem está funcionando.

Será realizada e realizada em 1.1074-80 e descerá para 1.1030-1010, e temos que comprar lá))))

Obrigado!


tuma_news 2016.07.18 17:07 RU


É mais provável que se faça um desconto imediato, mas não tão profundo. Tenho um grande volume de retenção, se for de acordo com a imagem o depósito aumentará 20% e isto é 30.000 dólares, portanto para baixo em vez de para cima
 
mmmoguschiy-new:




Tirei um nível pós-fato. 10.000 peidos para baixo, 16.000 para cima... Suporta até 1500. E não há drawdown.
Se eu entrei acima de 2100 no sipi, o preço desceu para 1900, depois subiu. Segundo você, eu estava errado, segundo o professor, se eu colocasse uma bacascade de 25 e fechasse a metade aos 28, se a segunda fechasse em Boo, eu era enganado. Idiota, vá se foder, vocês são uns imbecis que não conseguem pensar, só para olhar para baixo, isso é tudo que eles têm que fazer.
 
mmmoguschiy-new:
Lana, isso é muito de mim. Adieu

A merda entrou, peidou na poça, cheirou mal e saiu.

Sobre a demonstração, não é para você... você nem sabe como parecer inteligente.

Veja bem, há um centivot (teste anunciado) que você precisa crescer até... e antes disso houve outro teste...

 
sxww:
Se eu entrei acima de 2100 no sipi, o preço caiu para 1900, depois subiu, eu estava errado em sua opinião, de acordo com o professor também, se eu colocasse 25 libras e fechasse metade aos 28, então se o segundo fechasse no bu, eu era enganado. Idiota, foda-se, burro como você não é capaz de pensar, só de olhar para o pescoço deles, isso é tudo que eles têm o suficiente para fazer.
Eu mesmo já o fiz várias vezes, se você quiser escrevê-lo quando estiver em baixo.
 
Senhoras e senhores! Por que vir para cá e fazer negócios com outras pessoas? Certamente não é necessário para ninguém aqui. Todos cometem erros. Você nos mostra algumas de suas idéias sobre o mercado. E todos nós pensaremos em implementá-los.
 
mmmoguschiy-new:
Eles escavam em outros lugares... eles não estão apenas fazendo negócios para olhar para eles? ou para gozar com eles?
Você é o mais inteligente? Os ofícios (pensamentos) são afixados antes de serem inseridos para que as pessoas possam pensar e talvez tomar a mesma decisão. Não tenho ouvido nada de você desde abril.
 

É um dia divertido! Concurso do mijo?

 
mmmoguschiy-new:
Meu caro amigo, eu fiz algo que o magoasse pessoalmente? Você é novo aqui, estou vendo. Você não faz isso por aqui! Somente após o fato.

E você não vai ouvir! Apenas brincadeiras.

Z.U. E o que você precisa?
Muitas pessoas aqui escrevem suas idéias sobre o mercado PARA SEMPRE. Você se machuca, por que diabos vem aqui e descreve os erros dos outros. Mostre-me seus pensamentos. Importa quanto tempo eu estou aqui ou não?
 
mmmoguschiy-new:
Você quer que eu desenhe a faixa em quadrados ou retângulos? Isso é uma coisa única. Eu lhe darei uma ponta... de baixo para alto.
Eu não faço pipsing.
 
mmmoguschiy-new:
Eh, Lyosha, Lyosha! Você está andando sobre suas mãos novamente?

É melhor você se gabar do seu milhão!