FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 499

 
Yuriy Zaytsev:

Não sou uma senhora, não estou impressionada com esse tipo de elogio. Estou interessada em sua idade, cor e comprimento da barba e no número de anos que você passa assistindo aos movimentos de preços nos gráficos. Você tem 20-30-40-50-60-70-80-80-90-100-110 anos?

É desejável fazer uma previsão com os negócios já abertos na conta real com indicação dos pontos de entrada e saída tanto na parada como na tomada de posições.

com um argumento.

:-) bom ponto. entretanto, quando se tem uma compra, pode-se ter uma venda!

e então o fio começa o processo de limpeza do ranho ... um para o outro.

Você está pedindo a ele que faça o impossível! Ele não é Deus para lhe dar tudo de uma só vez.
 
sxww:
Sensei, piss more))))
Eu não sou Darwin, portanto, pular ou mergulhar é com você.
 
sxww:

Venha che)

Ha ha ha ha!
 
Tantrik:
Eu não sou Darwin, portanto, pular ou mergulhar é com você.
Você não é Darwin, seu tolo, Leshka não é de Voronezh, não tem relação?))
 

no site de um comerciante durante vários anos eu estava vendo esta foto! ou seja, eu tenho uma estatística.

No final do dia antes da abertura e fechamento do dia seguinte para o intraday, havia um costume legal!

Pela manhã, um grupo competente de comerciantes deu uma previsão de para onde o preço iria durante o dia.

A análise é muito primitiva - exatamente como D1 se fecha, assim como um touro ou urso, tudo é apenas uma vela branca ou preta.

Ou seja, havia uma votação todos os dias sobre como o dia terminaria!

Foi muito legal apostar contra essa previsão - em mais de 50% dos casos a aposta foi justificada!

 
Yuriy Zaytsev:

no site de um comerciante durante vários anos eu estava vendo esta foto! ou seja, eu tenho uma estatística.

no final do dia antes da abertura e fechamento do dia seguinte para intraday, era um costume legal!

Pela manhã, um grupo competente de comerciantes deu uma previsão de para onde o preço iria durante o dia.

A análise é muito primitiva - exatamente como D1 fecha, assim como um touro ou um urso, tudo é apenas uma vela branca ou preta.

Ou seja, havia uma votação todos os dias sobre como o dia se encerra!

Foi muito legal apostar contra essa previsão - em mais de 50% dos casos a aposta foi justificada!

Como o intraday é o mais difícil, e certamente não é um jogo de adivinhação, há níveis, o preço se aproxima e então olhamos para a ração, se haverá algo a fazer ou não, e com base nisso ou fumamos ou abrimos uma posição. Onde o dia vai fechar, para cima ou para baixo ...., é uma estupidez.
 
Os americanos estão comprando audis de 7578-80 e você está falando)
 

A propósito, as reservas cambiais do Banco da Austrália em % analisadas, 55% em libras esterlinas, ganharam)

 
sxww:

A propósito, as reservas cambiais do Banco da Austrália em % analisadas, 55% em libras esterlinas, ganharam)

Onde você tem assistido a tais contos de fadas! Você deve ter embaçado suas lentes.
 
sxww:
Como o intraday é o mais difícil e certamente não é um jogo de adivinhação, há níveis, o preço se aproxima e olhamos para a linha, se algo vai fazer lá ou não, fumamos ou abrimos posição, dependendo disso. Onde o dia vai fechar, para cima ou para baixo ...., é uma estupidez.

Não sou um tolo por intraday, é um verdadeiro truque!

eu lhe disse, apostar contra uma previsão de mais de 50% da multidão foi um lucro

Mas o intradiário mais difícil é também a rede de chips de previsão, por exemplo, Gerczyk era um intradiário :-) e ele fez previsões para si mesmo ao escolher uma ferramenta e uma direção.