FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 489

 
Nestradamus:
Se você analisou 100%, ou pelo menos 51% dos proponentes, eu seria o primeiro a tirar meu chapéu para você. Mas com 1% é difícil ter a verdade. E não diga a velha verdade - "Você não precisa comer toda a sopa para saboreá-la, uma colher é suficiente". Uma colher de sopa pode conter todos os ingredientes, a sua pode conter apenas o calcário, ou seja, especuladores. Eles não movimentam o mercado, mas tentam lucrar com seus movimentos.

Você sabe o que é doce em um freebie.

Se Gunn passou 10 anos estudando um mercado de commodities bastante simples antes de começar a ganhar dinheiro, quanto tempo você levou para estudar o sistema financeiro global?

E supondo que não seja sopa, mas um copo de água.

Concordo com você que se pode passar décadas estudando os mercados - eu já escrevi sobre isso. Eu mesmo passei 4 anos observando a ação. Em seguida, realizei as transações por mais 3 anos. Agora muitas coisas estão claras para mim. Acho que preciso de pelo menos mais 3 anos para ter uma visão completa do que está acontecendo, e talvez até mais. Mas, em geral, você pode passar o resto de sua vida. O principal é que os aspectos positivos começaram a aparecer.

 
max325:

E supondo que não seja sopa, mas um copo de água.


Até mesmo a água é um composto complexo. Pense em "vivo", "morto", "santo". Você pode patinar em água perfeitamente pura, composta apenas de moléculas de H2O, à temperatura ambiente...
 
Nestradamus:
Até mesmo a água é um composto complexo. Pense em 'vivo', 'morto', 'santo'. Água perfeitamente pura, constituída apenas por moléculas de H2O, pode ser patinada à temperatura ambiente.
Certo. Como quiser. Você também pode transformá-lo em vapor.
 
max325:
Jesse Livermore e William Gunn certamente tinham poderes sobrenaturais. Estudaram um pouco da biografia de Gunn. Ao menos leia o curso de Gunn sobre o corpo humano. É possível para um homem comum escrever tais coisas? E Livermore repetidamente em seu primeiro livro insinua um pouco sobre tais coisas. Portanto, sem eles seria muito difícil entendê-lo, ou levaria muitos anos para aprender estas práticas (e não necessariamente qualquer outra coisa). Portanto, Strange está certo, apenas transações reais e nada mais ajudará a prever o mercado. Especialmente quando essas pessoas viviam assim, não havia forex, como parece agora. E suas práticas não foram projetadas para isso.

Li quase tudo o que encontrei sobre Gunn, as informações são contraditórias, assim como o testemunho dos contemporâneos, ninguém conseguiu dar sentido a sua teoria para lucros sustentados no mercado. Livermore se baseava exatamente em negócios reais, às vezes vomitava, sim, vomitava).

Quanto aos mercados, não faz diferença O QUE é negociado, moedas, ações, commodities, energia, derivativos ou mesmo instrumentos sintéticos, todos os mercados são os mesmos.

 
Nestradamus:
Se você analisasse 100%, ou pelo menos 51% dos proponentes, eu seria o primeiro a tirar meu chapéu para você. Mas com 1% é difícil ter a verdade. E não diga a velha verdade - "Você não precisa comer toda a sopa para saboreá-la, uma colher é suficiente". Uma colher de sopa pode conter todos os ingredientes, a sua pode conter apenas o calcário, ou seja, especuladores. Eles não movimentam o mercado, mas tentam lucrar com seus movimentos.

Você sabe o que é doce em um freebie.

Se Gunn passou 10 anos estudando um mercado de commodities bastante simples antes de começar a ganhar dinheiro, quanto tempo você levou para estudar o sistema financeiro global?

Portanto, estou analisando exatamente 100% dos participantes, spot, futuros e opções) Bem, os swaps e os forwards não têm quase nenhum efeito no mercado por causa de uma porcentagem muito pequena no montante total, então vamos dizer 99%)

Comecei a ganhar regularmente após um pouco menos de quatro anos de estudo do mercado, porque eu mastigava tudo 24 horas por dia, havia uma oportunidade.

 
sxww:

Li quase tudo o que encontrei sobre Gunn, as informações são contraditórias, assim como o testemunho dos contemporâneos, ninguém conseguiu dar sentido a sua teoria para lucros sustentados no mercado. Livermore se baseava exatamente em negócios reais, às vezes vomitava, sim, vomitava).

Quanto aos mercados, não faz diferença o que é negociado, seja moeda, ações, commodities, energia, derivativos ou mesmo instrumentos sintéticos, todos os mercados são os mesmos.

Em negócios reais e ele afirmou que existem padrões. Só que não diz nada sobre padrões em nenhum lugar. Por não ter a intenção - quero dizer que eles provavelmente precisam ser ajustados de alguma forma.
 
max325:
Em negócios reais e ele afirmou que existem padrões. Só que não diz nada sobre os modelos em nenhum lugar. Por não ter a intenção - quero dizer que eles provavelmente precisam ser ajustados de alguma forma.

Então chegamos à conclusão de que nossos jovens, atolados até o pescoço em busca do graal na tabela de preços da MT, estão se divertindo? ))))

E OH.... Tenho medo até de escrever tal heresia)

 
sxww:
Então estamos chegando à conclusão de que nossos jovens, que estão até os ouvidos deles em busca do graal na tabela de preços da MT, estão se drogando? ))))
Sim, somente o comércio real ou a mesma habilidade de Livermore, Gunn et al.
 
max325:
Sim, apenas negócios reais ou a mesma habilidade de Livermore, Gunn et al.
ELE? Você não honra o Mestre?((
 
sxww:
ELE? Você não honra o Mestre?
Sim, sim e ELE. Bem, eu o levei para os outros. )))